Cap. 17 - Tenho uma meia irmã?

103 10 0
                                    

Paro com a colher já perto da boca ,me viro e:

Eu: Que foi? Perdida?

*** Não , eu tô na minha casa . Mas acho que você não tá néh?

Será que enquanto dormia levantei meia sonâmbula , entrei num guarda roupa e fui pra Nárnia? Provavelmente não né .. Ou sim?

Eu: Na verdade eu tô no lugar certo . Quem é você?

*** Me chamo Lisa , sou irmã do Yoongi .

Eu não aguentei, cai na risada , minha barriga começou a doer demais e aos pouco fui parando até olhar pra garota de novo .. Meu coração não aguenta não , gargalhei , peguei o pote de Nutella e sai rindo .

Me tranquei no quarto , ainda rindo deito na cama e fico imaginando por que não me falaram que eu ia ter uma meia irmã? É o fim mesmo.

Só desço novamente na hora do jantar e quando chego lá , tá todo mundo e um pouco mais .

Eu: Boa noite .

A maioria : Boa noite.

Passo pela sala de jantar ,pego qualquer coisa na geladeira que seja comestível e saio com a idéia de voltar pro meu quarto. Mas como alegria de pobre não dura muito né ..

Mãe : Gardênia ?

Eu paro no pé da escada e respondo :

-Sim?

Mãe: Precisamos conversar sério .

Dou meia volta e me jogo em uma cadeira do lado oposto de todo mundo , levanto a cabeça e fito minha mãe.

Mãe: O que aconteceu na escola hoje?

Olho pra ela por uns segundos me perguntando como eu deveria interpretar aquela pergunta , já que desde de que chegamos ela parecia não se importar.

Eu : Nada- na verdade passou longe de não ter acontecido nada.

Mãe : Tem certeza? Fiquei sabendo de umas coisas , a diretora ligou..

Eu : Fu.deu!!!

Continua...

MY SUGAOnde histórias criam vida. Descubra agora