Cap. 27 Se eu morrer ...

99 8 0
                                    

Chego na escola no outro dia olhando para os lados , vai que uma maluca pula em mim do nada e depois do grito que Aisha deu na ligação de ontem acho que tô meia paranóica ; parece que tudo mundo que olha pra mim quer me matar .

E não é só por que eu disse pra minha mae que a Aisha estava gostando de um garoto e sim por que esse garoto é nada mais nada menos que o cara mais popular da escola , sabe , o tipo de cara que todas querem mais poucas conseguem .

Então , diferente desses  caras populares  que aparecem em filmes , vagabundos , sem caráter , sem senso de " não parta os corações das garotas " e cafajeste , o garoto é lindo , educado , lindo , carismático , lindo , não pega qualquer uma , lindo , não pega quase ninguém ( e não por que não quer e sim por que sabe escolher ) e eu já disse que ele é lindo ???

Claro que não é mais lindo que o Min Yoongi , aah deixa pra lá , nem sei por que tô citando esse cara aqui . AFF!

Voltando ao assunto do começo do capítulo , contínuo olhando pra ver se consigo fugir da Aisha mais parece que não dá muito certo , por que ela parece uma vaca que acabou de parir e alguém tentou  mexer com o seu bezerro , juro que tô vendo fumaça saindo da venta dela .

Dou meia volta e tento desaparecer no meio da muvuca de alunos só que alguém ( que já sabemos quem é ) me segura pelo capuz .

- Aonde pensa que vai hem? Você vem comigo - Aisha diz zangada .

💭Morta estou , morta estou , tão querendo me enterrar  🎵

Enquanto sou arrastada por uma vaca sem noção passamos  pelo garoto (Lee Min Ho)  olho pra ele e não aguento , dou uma gargalhada e sinto Aisha ficar mais zangada ainda . Vou te contar viu , ser arrastada não é fácil , ainda mais se for de costa .

Mas o meu sofrimento acaba logo , por que entramos na sala em que teríamos nossa primeira aula e...

- Qual é o teu problema garota??

Começo a rir mesmo sabendo que não devia cutucar a onça com a vara curta

- Foi por uma justa causa - falo me fazendo de injuriada

- Justa causa o meu pau !!

Arregalo do olhos e dou uma gargalhada bem alta

- Minha mãe não sabe quem é o garoto . Eu só dei o nome , relaxa aí  - tento acalmá - lá

- É , e hoje em dia não existe internet pra procurar a pessoa e ainda mais sabendo que o sobrenome dele é tão conhecido né , sua anta

Uuuhhhh agora ela pegou pesado ..

- OK , acho que me esqueci disso na hora , mas olha pelo lado positivo : Vamos saber mais sobre a novata - olho pra ela fazendo um biquinho -  Deixa isso pra lá vaiii!!!

Depois que eu pedi com muito custo Aisha resolveu deixar em off , só que não durou muito .

***- Oi .

Aisha e eu viramos na direção da voz no mesmo tempo

Deu merda .

- Oii- respondo - Tudo bem?

Lee Min Ho olha pra Aisha por uns segundos

Que olhar foi esse hem ? Safadooo😈😏

- Tá tudo bem sim , eu só queria saber o motivo de você ter olhado pra mim no corredor e ter dado risada e por que sua amiga parecia zangada com isso .

Olho pra Aisha que olha pra mim , que me faz olhar pra ela de novo , que olha pra mim de novo . Foi tipo um ciclo que foi quebrado também .

- Eae , vão me falar ?


Alguém
Me
Helpaaaaaa
!!!!

Lee Min Ho

Continua ....

MY SUGAOnde histórias criam vida. Descubra agora