Cap.35 - Entrando no jogo

92 5 0
                                    

Yoongi não teria coragem de matar o Jay , teria? Ele não seria tão cruel pra chegar à esse ponto . Meu Deus ! Não quero nem pensar nessa ideia estúpida .

Estou no quarto nesse momento minha cabeça gira e não consigo me concentrar em nada . Ouço o barulho de um carro chegando e saio do meu quarto correndo .

Chego na sala e vejo o Yoongi me olhando de uma forma divertida , me a próximo e pergunto .

- Cadê o Jay ? O que você fez Yoongi????

Ele ri me puxando e me pondo contra a parede .

- Ele ta descansando um pouco... Relaxa . - sorri de lado - agora vamos cuidar de você .

- De mim? Ficou maluco?

- Você é minha Gardênia , já tá na hora de você realmente me conhecer e ver que não sou uma pessoa dada com tudo . Não gosto de dividir o que é MEU.

- Eu não sou sua , sou sua meia irmã ! - olho indignada pra ele que sorri sínico pra mim - Você ficou maluco !

Tento me soltar dele , só que não obtive  sucesso , ele sorri no meu ouvido e diz

- Ah Gardênia , você é minha desde de que chegou aqui , na verdade , muito antes de chegar . Vi você por fotos e não controlei os pensamentos de ter você só pra mim - Yoongi diz puxando meu corpo pra mais perto do dele , sinto um arrepio percorrer meu corpo

"Isso não é nada bom , péssimo sinal .. "

-Eu não posso ser de um maníaco , você está totalmente fora de sí Yoongi !

Ele gargalha alto , me vira ficando frente à frente comigo passa as pontas dos dedos no meu rosto e por fração de segundos me deixo levar e aproveito as carícias dele , mais volto pra terra rapidinho e tento afastar ele de novo e o resultado é o mesmo de antes .

- Você não pode fugir de mim , não pode continuar fingindo que eu não te afeto em nada - se aproxima mais - Tá na hora de pensar se você realmente quer jogar com essas peças , por que eu não entro num jogo pra perder .

Assustada , procuro qualquer sinal de mentira nos olhos dele e eu só vejo o quanto estou ferrada , e aonde eu me meti .

- Eu não quero jogar com você , mais se continuar agindo assim não vou ter muitas opções .

- E você não tem opções ,isso eu posso te garantir  . Não adianta tentar roubar ou as pessoas ao seu redor vão sofrer as consequências , fui claro Gardênia?

- Sim . - falo com medo .

- Ótimo , Aah , temos uma única regra nesse jogo . Independente do que vá acontecer , nunca conte pra ninguém .

"Acabei de entregar a minha cabeça numa bandeja pra um maníaco possessivo ... O que eu fazendo da minha vida senhor? Aonde foi que eu me meti agora ? E nem pedir ajuda eu posso."

Continua .  . .

MY SUGAOnde histórias criam vida. Descubra agora