Depois de um tempo ignorando as ligações da minha mãe , eu chego em casa.Mãe: O que deu em você?
Eu: Não deu nada pôr que?
Mãe: Você desligou na minha cara de novo Gardênia e noís já conversamos sobre isso. E depois : por que não pediu pro garoto te acompanhar até em casa?
Eu: Sobre desligar na sua cara , sempre tem aquele velho costume e depois: não gostei daquele garoto.
Mãe: Pois eu vou acabar com esse seu costume e te ensinar a me respeitar .E você deveria ter pedido pra ele te trazer .
Eu: Não sou obrigada , ora essa !
Mãe: Um dia você ainda vai se dar mau e eu vou estar aqui pra esfregar na tua cara tudo o que eu já lhe disse .
Rolo os olhos e vou para o meu quarto.
// Quebra de tempo//
Acordo com o celular despertando , levanto , sento na beira da cama e grito .
Eu:Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!! - Grito com raiva pois é o meu primeiro dia de aula.
Mãe: Que merda Gardênia , para de gritar !!
Eu : Para você de gritar - devolvi na mesma altura - Tô com cólica e vou me atrasar pro meu primeiro dia de aula , então pode deixar que eu chamo um táxi . Tchau !
Depois que me arrumo , desço como qualquer coisa e vou pra tão esperada escola.
Chego lá , dou tchau pro tio do táxi ,passo pelos portões e peço ajuda pra um guardinha que me leva até a secretária da escola.
Pego uns papéis e vou procurar minha sala , na ida acabo esbarrando numa garota , só que ..pera aeee!! Não é coreana.
Eu: Desculpa.
*** Tudo bem , eu também não estava olhando pra onde estava andando. Você é nova por aqui não é?
Eu: Sou sim, cheguei à dois dias , vim da Columbia.
*** Ata. Eu me chamo Aisha e você?
Eu: Gardênia , satisfação.
Aisha: Igualmente , vem eu te ajudo a achar a tua sala - ela diz agarrando minha mão me puxando pelo corredor.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SUGA
FanfictionGardênia Minyong é mestiça. Colombiana por parte de mãe e coreana por parte de pai . Se vê sendo brigada a ir morar na Coréia do Sul .Lá terá que se adaptar à nova escola , fazer novos amigos, e ser uma boa menina . . . Bom , esse era o ponto alto d...