Cap. 6 - Garoto Problema

115 12 1
                                    


Não sei pra onde estou indo , mais qualquer lugar é melhor do que ficar na minha casa e sei que pra outras pessoas isso faria mais sentido sendo ao contrário.

Passo por uma praça quase vazia , olho o relógio de pulso e já são quase 22:40 da noite . Eu sei que não deveria estar na rua sozinha aquela hora só que não dava pra volta mais , já estava ali néh , fazer o que.

Logo chego em outra praça e como sou distraída , não percebo que o Garoto Problema está ali com os seus amigos .

Me sento num banco afastado pego o celular , os fones e escolho Monster ( Exo) , a música toca e esqueço tudo ao meu redor , até a linda possibilidade de eu ser morta.

Os segundos se tornam minutos e os minutos em horas , olho no relógio novamente e vejo que já é quase uma da manhã .

××× Sua mãe ordenou que eu te levasse pra casa ...

Levanto a cabeça quando escuto uma voz rouca e sex de um jeito totalmente perigoso .

Eu: Eu vou sozinha , não se preocupe - respondo fria e sarcástica.

Ele me olha por alguns segundos e logo desce o olhar pras minhas mãos .

Quando sinto o olhar dele , puxo as mangas do sobretudo .

Garoto Problema : Você que sabe .. Não me responsabilizo por nada do que acontecer com você - logo que diz isso , ele dá as costas e volta pra aonde está seus os amigos.

Respiro fundo e me pergunto : 'Que merda foi essa?'

Me levanto e caminho na mesma direção em que eu vim , mas antes olho pro lado em que o Garoto Problema está e encontro o olhar dele , fito ele nos olhos por uns segundos e logo contínuo o meu caminho.

Continua ...

MY SUGAOnde histórias criam vida. Descubra agora