Cap. 13 - O que eu tô fazendo?

108 10 0
                                    


O caminho pra casa foi bem silencioso , aceite a carona do Dragon e saímos depois de 10 minutos , não vi mais o Yoongi e também eu tava p** com ele.

O carro do Dragon era muito top e nem sei como consegui parar de babar , talvez por que o dono ficou rindo a minha cara .

Dragon : Carros ou garotos ?

Eu: Carros!!!

Ele balançou a cabeça com um meio sorriso e mandou eu entrar no carro , rolei os olhos e acabei entrando .

Como eu disse o caminho foi silencioso e eu acabei dormindo .

Quando chegamos Dragon me acordou . Levanto à cabeça , olho pra ele e digo :

- Obrigada por me trazer ..

Dragon : Me agradeça de outra forma.

Eu: Como?

Dragon: Assim.

Meus cabelos são puxados levemente , meu corpo é levado pra mais perto dele e eu correspondo em segundos .

Os lábios dele são macios nos meus mais logo o beijo intensifica e fica totalmente possessivo .

Dragon pega na minha cintura e me põem no colo dele. Meus dedos entram em seus cabelos e eu puxo com força fazendo o mesmo gemer contra os meus lábios .

Mãos famintas percorrem o meu corpo , eu arfo quando sinto ele pegando com força na minha bunda

- Dragon .. Por favor - peço gemendo

Ele sorri me beijando desliza uma das mãos pra dentro da minha blusa , abre o feixo do sutiã e puxa o bico dos meus seios .

Tento voltar ao controle , mas não consigo , Dragon continua me incitando , solto gemidos baixos no ouvido dele e sinto o volume no meio das pernas dele ficar cada vez maior.

Não sei de onde eu consigo tirar forças e afastar as mãos dele do meu corpo . Encosto minha testa na dele , tentando fazer minha respiração voltar ao normal.

Dragon: por que não?

Eu: Desculpa , eu não tô pronta ainda .

Dragon : por que não me disse que é virgem ainda?

Dou um selinho nele , me inclino e respondo no ouvido dele:

- Você não me deu tempo pra falar...


Continua...

MY SUGAOnde histórias criam vida. Descubra agora