Cap. 44 - Aisha

63 3 0
                                    

Acordo com uma ressaca do caraí , caio da cama e levanto chingando . Saio do quarto devagar tentando me lembrar da noite passada e por tudo que é mais sagrado e preciso : Que eu não tenha feito nenhuma besteira por que se não eu me mato .

Desço as escadas devagar e só aí que sinto falta da minha mãe e lembro que ela ia visitar uma tia minha .

"Além de tar de ressaca ainda mais burra que o normal.."

Vou pra cozinha pego um copo com água e um analgésico , engulo tudo e vou procurar a Gardênia . Encontro ela num quarto do lado do meu deitada na cama com um deus grego

"Pelos Winchester o que eu perdi ontem à noite ? É eu ficar bêbada que acontece um apocalipse . Credo gente!"

Saio do quarto sem acordar eles entro na sala e me deito no sofá com a sensação de que estou deixando passar alguma coisa .

"Eu ia perguntar à Gardênia por que ela está estranha nesses últimos dia , é isso!!! Que burra que eu sou meu!!! "

Droga , eu devia me matar . Depois eu pergunto.  Ouço a campainha tocar , vou atender e vejo quê é o Yoongi .

"Santo Pai perdoai todos os pecados cometidos pela minha amiga Gardênia por que de hoje ela não passa . "

- Cadê a Gardênia ??? - pergunta frio e direto .

- Deixou a educação em casa foi?

- Fala logo - responde ríspido

- Vou chamar ela , n vem atrás encher o saco não viu! - respondo saindo .

Chego no quarto e sacudo Gardênia pra ela acordar

- O que foi? - pergunta meio grogue

- Yoongi - falo rolando os olhos

- Ele.. Ele tá aqui? - pergunta assutada

- Sim , ele veio te buscar - digo levantando e saindo sem dar muita atenção ao fato de que ela estava assustada e nervosa .. Acho que era medo dele contar alguma coisa sobre o deus grego do lado dela .

- Ela já ta vindo -digo - só vai trocar de roupa .

Vejo ele fazer um sinal positivo com a cabeça e virar o rosto encarando a janela ou algo que tinha lá .


- Gardênia ficou com alguém na festa ?

- Que eu saiba não eu estava muito bêbada não sabia nem meu nome .

Ele me encara procurando por um sinal de mentira , só que deu azar . Eu tenho uma cara de pau daquelas .


"Idiota ! Não vai conseguir nada comigo".

-Vamos?

Olho pra cima ao mesmo tempo que o Yoongi e vejo Gardênia

- Depois de ligo Aisha - diz me dando um abraço e piscando pra
mim.

Vejo ela e o Yoongi desaparecer pela porta  e desabo no sofá .

- Aaaahhhhhh que dor de cabeça - grito




Continua ...

MY SUGAOnde histórias criam vida. Descubra agora