Elena
-Mas não precisa ser assim!
-Porque não? Você acha que a gente pode namorar como nesses namoros idiota de escola, não Elena isso aqui é real e eu não sou boa pessoa... Não pra você Elena...
Eu olho para a mão dele e pego o celular e numa fração de segundo Marco desaparece, eu procuro mais não o vejo mais, então eu entro trancando a porta eu subo pra cima com o celular na mão e quando chego no quarto me sento na cama, mas que droga de dia escuto o meu pai chegar e troco de roupa para ir na casa de Sarah, visto um vestido na cor cinza de manga curta escuro que seu comprimento é até no meio da coxa, coloco uma meia até o joelho na cor preta, sei lá as vezes eu gostava desse meu estilo de menininha eu calço um tênis Converse All Star Chuck Taylor e deixo o cabelo solto quando saio do quarto eu me lembro que eu nem havia dado uma olhada em meu celular, eu quase trombo em meu pai e eu aproveito para lhe dar um beijo no rosto.
-Thau pai!
-Elena? Espera;
Eu paro e então percebo que ele fica meio sem jeito de falar.
-Pai o que houve?
-É não querendo se intrometer na sua vida mas... Marco veio aqui?
Eu ergo uma sobrancelha desacreditando, meu Deus como esse povo é intrometidos!
-Como você ficou sabendo?
Ele coloca mas mãos no bolso e minha ficha cai no mesmo instante.
-Jack?
-Isso ai.
-Ele veio sim, mas foi pra devolver o meu celular.
Eu mostro o celular pra ele e vejo que ele relaxou e ele sabe que eu nunca mentiria pra ele eu o amo e o protege mais do que tudo nesse mundo.
-Volto depois do almoço pai, se cuida.
-Você também!
Eu entro em meu carro e Sarah me liga eu atendo e digo que já estou saindo hoje ia ser o dia das meninas, Sarah fazia o dia das meninas pelo mesmo três vezes no mês e por um lado eu gostava disso, quando chego ela está experimentando algum vestido e ai lembro que seu aniversário está chegando, ia ser a festa do ano com certeza, eu entro e comprimento a sua mãe, eu subo junto com Sarah e então ela fica resmungando sobre não saber qual vestido usar, eu fico pensativa em do porque Jack anda me vigiando.
-Elena?
Sarah me chama e então volto a focar nela.
-O que foi Você está tão pensativa?
-É só que...
-Me conta!
Eu sento na beirada da cama e algumss coisas não fazem muito sentido para mim...
-Eu fui caminhar hoje cedo e então eu ouvi... Eu juro Sarah era a voz da minha mãe só que quando entrei na floresta não era ela, e sim um enorme lobo preto!
-Quando você diz enorme? Você quer dizer...
-Se um metro e cinqüenta de altura e quase um e sessenta de cumprimento...
- Elena!
-Eu vi!
Eu levanto e fico espantada, não pode ser todos em minha volta corriam perigo.
-Onde você viu Sarah?
-Aqui!
-Aqui onde?
Eu olho em volta do quarto procurando algo.
-Não aqui Elena no quarto... Eu levantei para ir ao banheiro e eu sempre dou uma olhada pra fora isso é um costume que tenho, e então ele estava atrás de uma árvore e parecia que ele me vigiava só que...
-Que?
-Não sei! Eu nunca aviste um lobo tão grande em toda a minha vida.
-Ai meu Deus!
-Acho que todos nós corremos perigos Elena.
-Tem uma coisa!
Sarah me puxa pela mão e eu sento de frente com ela.
-A primeira vez que ele me atacou foi Marco quem me salvou só que eu fui para a casa deles com uma moça não conheço ela, mas Marco ficou na floresta e ele deu conta ou seja ele chegou lá sem nenhum arranhão!
-Ele é um herói!
-Não ele é um idiota!
-O que você não me contou? Elena.
-Depois de do que contei pra você do que aconteceu hoje, eu perdi meu celular e ele foi devolver...
-Ai meu Deus vocês se pegaram de novo?
-Não!
Sarah tampa a boca e gargalha não sei como ela podia ser tão safada assim.
-Ele veio com uma conversa de que eu quero um namoro igual de escola... Ou Seja praticamente ele me chamou de infantil;
-Concordo ele é um idiota!
Eu coloco minha cabeça no ombro de Sarah e ela abraça meu ombro e eu não sei mais o que pensar a respeito de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Toque Do Vampiro
VampireElena Mitchell mora em Transilvânia(Romênia) e por causa da morte de sua mãe ela vai embora pra casa da sua tia keyla irmã de sua mãe, mas ao se passar seis meses Elena é obrigada a voltar para ajudar o seu pai, eles tem uma loja de ferramentas e se...