9- A Mordida!

155 13 0
                                    

Elena

Quando acabo de comer, eu limpo a boca com o guardanapo e sinto os olhos de Marco em cima de mim eu me encolho um pouco porque parecia que ele estava me vigiando durante todo o almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acabo de comer, eu limpo a boca com o guardanapo e sinto os olhos de Marco em cima de mim eu me encolho um pouco porque parecia que ele estava me vigiando durante todo o almoço.
-Acho que estava faltando um pouco de sal!
Jenna fala, mas percebo que soa bem mais como uma crítica.
-Você acha que estava faltando sal Elena?
Eva me pergunta e então me olha e Marco e Jenna também todos me olham esperando minha sinceridade.
-Pode ser sincera querida!
Eva coloca a mão em cima da minha e sorri, e então resolvo ser sincera, como sempre fui.
-Na minha opinião estava ótimo até porque meu pai não sabe cozinhar então...
-Da próxima vez Eva deixe que Jenna faça o almoço ai ela pode acrescentar o tanto de sal que quiser.
Ela me olha e eu me levanto e agradeço Eva por tudo Marco fica me olhando e percebo que ele se diverte com isso, eu não gostava dela e isso só me fazia eu usar ainda mais minha sinceridade e minha raiva.
-Obrigada por tudo Eva!
-De nada querida sempre que quiser vir, as portas estarão sempre abertas.
Eu olho por cima do ombro de Eva e vejo Jenna segurando uma faca, não sabia o que aquela estava disposta a fazer mas eu é que não iria ficar para descobrir, quando passo o pé pra fora da porta ela me chama, eu paro ficando com quase o corpo inteiro ainda dentro da casa.

-Manda lembranças para o seu pai.

Eu finjo que não escutei e dou um sorriso para Eva e saio, indo embora, Marco fica na porta até eu entrar no carro e ir embora, eu solto ar que estava segurando e me lembro de que eu não havia avisado o meu pai, droga eu xingo mentalmente, quando chego em casa percebo pela a sua cara que ele está bravo.

-Me desculpa pai, eu esqueci completamente!

-Tudo bem guardei um pouco de sorvete você quer?

-Claro que sim.

Eu o abraço e entramos em casa, depois do sorvete eu lavo a louça enxugando e guardando-a e em seguida vou para o quarto quando chega a noite estou lendo "diário de uma paixão do Nicholas sparks" quando Sarah me liga, eu atendo mas não escuto a voz de Sarah, escuto apenas um som de respiração, eu assusto e chamo por Sarah, mas ela não responde, e então eu fico com o celular no ouvido, enquanto calço a primeira coisa que vejo que são um par de sapatilhas na cor preta, eu desço e meu pai não esta em casa pois eu chamo ele, mas nem sinal, eu nem ligo pra minha roupa, estou com uma legue preta de cintura alta e um cropped cinza de manga curta, eu pego as chaves do carro e dou partida, e saio, e antes de eu sair eu escuto a voz da Sarah.

-Elena?

Ela me chama e sua voz está fraca, lagrimas brotam os meus olhos, caindo pelo o meu rosto, eu não iria suporta outra morte, outra perda, perde minha mãe acabou comigo.

-Sarah onde você está?

-Elena eu estou...

-Sarah fala comigo, Sarah?

-Na sua casa... Elena eu...

eu dou meia volta com o carro e quase bato em Marco, ele para e fica me olhando assustado, eu acelero jogo o celular no banco do passageiro, e piso no acelerador sem dó, quando chego em casa os faróis bate no rosto de Sarah, eu desço do carro e corro até ela, um carro para logo atrás do meu e Marco quando vê faz uma cara de quem sabe de algo, eu seguro Sarah e vejo sua mordida no pescoço, ela está bastante machucada eu olho para Marco implorando.

O Toque Do VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora