25- Entre Quatro Paredes...

98 11 0
                                    

Elena

Entramos e Marco caminha até o bar da sala e enche dois copos pequenos com borbon, ele entrega um para mim e o outro ele toma em um gole só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos e Marco caminha até o bar da sala e enche dois copos pequenos com borbon, ele entrega um para mim e o outro ele toma em um gole só.
- Acho que Eva não volta para casa hoje...
- Também acho...
- Dormi no meu quarto, eu durmo no quarto de hóspedes.
-Ok.
Eu subo e ele fica lá de costas para mim com apenas o copo nas mãos, seu corpo escultural reflete na luz da lua, no relógio o ponteiro marcava onze e meia da noite, e em mim meu corpo queimava igual brasa, eu já não suportava mais o desejo de sentir cada toque dele no meu corpo, de sentir seu corpo nu por cima do meu e isso fazia com que meu coração se acelerasse ainda mais tendo ele tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe, então eu resolvo fazer o que meu corpo manda, eu desço as escadas e caminho lentamente até ele, paro ficando apenas dois palmos longe do seu corpo, minha respiração está alta e meu coração parece que vai sair pela boca.
- Você está brincando com fogo Elena!
- Eu quero me queimar desse fogo...
E no segundo seguinte eu estou deitada na cama e Marco está em cima de mim, ele me olha e sua boca invade a minha nossas línguas se encontram em uma dança sensual, suas mãos passeamos pelo meu corpo e para em minha coxa, Marco sobe mais o meu vestido e encaixa sua mão apalpando minha bunda, quando sua mão toca em minha pele desnuda meu corpo treme ao seu toque, ele aprofunda ainda mais o nosso beijo, e agarro sua nuca e sua mão aperta ainda mais minha bunda, Marco leva uma mão até o meu rosto erguendo minha nuca e colocando ela ali, eu sinto meu corpo reagir a cada toque seu como se eu fosse a corrente e ele a minha eletricidade, suas mãos percorrem cada parte do meu corpo, parando na alça do fino vestido ele rasga a alça sem nenhuma dó e deposita um beijo molhado ali, em meu ombro nu, naquele dia eu havia decidido não usar sutiã acho que eu já esperava por isso. Marco caminha sua mão lentamente raspando sobre os meus seios e rasga a outra alça e vem com sua boca cheia de desejo até a minha e mata o desejo de ser mais uma vez beijada por ele, sua língua brinca com a minha e quando ele acaba ele morde bem lentamente meu beiço, ele se levanta e tira sua camisa abrindo botão por botão bem lentamente, seus olhos percorrem por todo o meu corpo parando sobre a minha boca, quando ele acaba de tirar a camisa ele me vira de bruços e sinto seu membro duro pressionando minha perna, ele deposita um beijo em minhas costas e sua mão boba escorrega pela extensão do meu corpo parando no meio da minha coxa, Marco sobe meu vestido lentamente deixando minha bunda exposta para ele, ele se levanta e beija cada uma da minha nádega, ele retira minha calcinha bem devagar e a vejo sendo jogada contra o tapete do quarto, ele volta a se deitar e desta vez seu membro está no meio das minhas pernas, ele beija minhas costas e ombro e morde o lóbulo da minha orelha, eu gemi quando sua mão desce e para em minha cintura, Marco me vira Duma vez para cima e meu lindo vestido novo e rasgado ao meio, eu fico exposta nua, completamente nua somente para ele, ele olha por cada curva do meu corpo e vejo quando suas mãos vão para o zíper de sua calça, quando ele desce o zíper ele para ali.
- Tem certeza disso?
- Absoluta!
- Você me deixa completamente louca Elena...
Ele tira a calça e se deita sobre mim ficando apenas de cueca Boxer, ele beija minha boca só que agora é com mais urgência, suas mãos estão mais atrevidas e rápidas, seu corpo se movimenta com mais urgência. Eu o sinto retirar a cueca e sinto o que fazia meses que queria sentir... Seu membro escorrega por minha entrada bem devagar e não sinto dor, apenas prazer, ele beija minha boca e sinto o empurrar mais para dentro uma pequena fisgada eu sinto dentro de mim e sem me conter eu gemi em sua boca, e ele para no mesmo instante.
- Quer que eu pare?
- Pare é você é um vampiro morto...
Ele sorri e começa a se movimentar bem devagar, ele segura uma coxa minha e minha pele se arrepia ao sentir o seu toque, e aos poucos ele aumenta a velocidade ficando apenas naquele movimento eu sinto tremores pelo meu corpo e se me lembro bem da última conversa que tive com Sarah eu estava tendo um orgasmo, e estava sendo com um vampiro que mundo mais louco, ele se vira me colocando sentada em seu colo, e seu membro movimenta liso e gostoso dentro de mim, em um ritmo de entra e sai. Marco beija meu pescoço e quando olho suas presas estão para fora ele tenta se controlar e me afastar mas eu puxo seu rosto perto do meu e beijo sua boca, ele me vira novamente ficando por cima de mim, entre as minhas pernas e estoca um pouco mais forte, eu sinto mais tremores em meu corpo e já sei que a noite está apenas começando para nós dois.

 Marco beija meu pescoço e quando olho suas presas estão para fora ele tenta se controlar e me afastar mas eu puxo seu rosto perto do meu e beijo sua boca, ele me vira novamente ficando por cima de mim, entre as minhas pernas e estoca um pouco mai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Toque Do VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora