Elena
Eu passo a maior parte da tarde ali no quarto de Marco lendo o livro, e as coisas que fico sabendo é inacreditável, está escrito aqui que Marco e seu pai se odiavam, ou seja ele odiava Marco por ele ser o que é, seu pai era um grande caçador na época e quando Marco virou vampiro ele não aceitou e prometeu destruir tudo que Marco gostava inclusive sua própria esposa, esse home era um monstro, Marco entra no quarto e quando ele bate à porta eu me assusto, já era seis horas e estava escurecendo já era hora de eu ir para casa, eu me levanto segurando o livro.-Posso levar para acabar de ler? Prometo não mostrar para ninguém!
-Não quebre sua promessa Elena, você não vai gostar do que irá ler aí;
-Tudo bem eu aguento!
Eu saio do quarto descendo e indo para a cozinha, para pode me despedir de Eva, quando passo pela sala eu volto e meu pai está parado na porta eu tento esconder o livro, mas é tarde, Marco vai até a porta e abrindo.
-Senhor Max como vai? Entre.
Meu pai entra e percebo que ele está zangado.
-Vocês dois estão...
-Sozinhos?
Marco responde, e eu fico sem palavras para argumentar;
-Sim, sozinhos.
-Olá então esse é o seu pai elena?
Quando meu pai se vira os dois param e ficam sem graça.
-Eva?
-Max?
-Espera vocês se conhecem?
-Sim, a gente namorou no colegial e.
Eu olho para Marco e essa é minha decha, eu saio puxando ele pela mão até a cozinha eu deixo o livro em cima da mesa e termino de arrumar a mesa, já que os dois sentaram na sala para conversarem, Marco fica olhando em cada movimento meu e então eu pergunto não me aguento de curiosidade...
-Você... se alimenta de pessoas? Quer dizer...
-Você demorou até muito para a pergunta! E não eu tenho estoque de sangue guardado que pego dos hospitais, não machuco pessoas Elena se é isso que quer saber.
-Ok, então você não dorme?
-Nunca.
-E como você consegue comer comida?
-É a dieta, se eu me alimentar de sangue humano todos os dias eu posso comer o que quiser e beber qualquer bebida, mas nunca ficamos bêbados, jamais.
-Você nunca...
-Machucou alguém? Sim eu sou um vampiro Elena, sou o predador mais temido da natureza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Toque Do Vampiro
VampirosElena Mitchell mora em Transilvânia(Romênia) e por causa da morte de sua mãe ela vai embora pra casa da sua tia keyla irmã de sua mãe, mas ao se passar seis meses Elena é obrigada a voltar para ajudar o seu pai, eles tem uma loja de ferramentas e se...