Marco
Eu não sei como eu fui capaz de deixa-la lá sozinha com ele, Erick era um sádico filha da puta, era um maldito vampiro que queria apenas realizar sua fantasia e eu idiota fiz o que ele queria, eu não sei como mas no fundo eu sabia que Elena estava bem pois eu sentia quando ela estava em perigo e saberia agora se ela estivesse, Sarah não calava a boca e isso me irritou ainda mais, eu deixo-a em sua casa com a promessa de que eu iria resgatar Elena, mas no fundo eu sabia de que seu eu voltasse lá Erick mandaria alguém matar Sarah e Elena nunca me perdoaria por isso, então voltei para casa, mas não consegui ficar em paz sabendo que Elena estava nas mãos de Erick.Elena
Eu pego o vestido das mãos de uma vampira loira e me pergunto se o dinheiro que ele gastou nisso foi dele mesmo, ou se ele hipnotizou algum pobre coitado para fazer isso? Eu entro no banheiro e tomo um banho o quarto em que eu me encontrava era grande e luxuoso, Erick me disse que se eu e jantasse com ele de que depois eu poderia ir embora, então eu aceitei o convite mas no fundo eu estava desesperada e pedia pra Deus pra mada Marco me buscar logo, mas já havia passado o dia e a noite já havia caído e Marco ainda não tinha voltado e eu não sabia se eu ficava alegre por ele ter levado Sarah em segurança pra casa ou decepcionada por ele não ter aparecido o resto do dia, quando acabo meu banho coloco a roupa intima por baixo e o vestido por cima ele é um Vestido de veludo de alta fenda até o chão com decote no decote, na cor vinho de veludo, quando acabo de colocar ele cai como uma luva em meu corpo eu agradeci ao céus por estar com a perna depilada, ele tinha um enorme racho que deixava metade da minha coxa a mostra e eu não estava gostando muito disso, mas eu não tinha muita opção então a mesma vampira que me entregou o vestido entra com uma maleta e começa a minha maquiagem, e quando termina arruma meu cabelo fazendo um coque com alguns fio soltos, eu calço a sandália e minha vontade realmente e sair correndo mas acho que ela perce isso quando segura pelo meu pulso e sai me arrastando até eu entrar em um comodo no qual eu não fazia ideia de que tinha li, havia um mesa pequena com prato e talheres e quando Erick se vira ele chega perto de mim num segundo eu me assusto e então ele sorri pra mim e pega em minha mão depositando um beijo nela.
-sua pele é tão macia.
-Você vai me deixar embora depois certo?
Erick me encara e rasta uma cadeira pra eu sentar e me sento mas meu corpo quase rela no seu, pela grande proximidade que tem entre nossos corpos, eu me sento e ele dá a volta e se senta de frente comigo, eu tento não olhar para ele mas fica impossível, pois Erick não desgruda seus olhos de mim.
-Para!
-Não estou fazendo nada?
Erick pergunta com aquela sua cara sinica, e se tinha uma coisa na qual eu me incomodava era ele me olhando e por mais estranho que isso fosse eu gostava de quando ele me olhava, diferente de Marco ele era desafiador e isso me deixava intrigada.
-O que você viu em Marco? Algo que eu não tenho?
-É... Acho que sim...
-E o que você viu em mim?
-Além de gostosa e linda?
Me arrependi no mesmo instante em que perguntei, eu senti que minhas bochechas ficaram vermelhas quando ele disse gostosa, Erick era sincero e isso me incomodava um pouco, Marco já preferia guarda as vezes sua sinceridade somente pra ele.
-Você é humana Elena e isso me excita.
-Então quer dizer que agora você está excitado comigo agora?
Erick debruça em cima da mesa e me sinto uma presa muito fácil perto dele.
-Não Elena quer dizer que eu estou agora literalmente de pau duro querendo saber como é foder você!
Eu engulo em seco e levanto da mesa e aproveito para sair correndo pela porta mas antes de eu chegar nela Erick entra em minha frente e eu dou dois passos para trás afastando-se dele.
-Me deixe ir!
-Você nem jantou comigo, o nosso trato foi de que "se você jantasse comigo" eu deixaria sua amiga viva.
-Mas você...
Erick chega perto de mim e toca meu rosto com as pontas do dedos e sua pele é fria quando entra em contato com a minha.
-Você pertence a Marco e a não ser que ele fale que você não é mais dele ai sim eu te tocaria, caso ao contrário eu não farei nada que você não queira, a não ser que?
Erick me olha e sei que ele já sabe que eu e Marco ainda não transamos.
-Marco sempre me surpreendendo.
-Minha vida íntima não é da sua conta!
-Claro como queira, agora senta-se ai e coma comigo.
Eu me sento e vem uma mulher nos servi e tem três tipos de comida eu escolho a que tem macarrão porque as outras duas eu nunca nem vi, Erick escolhe a terceira algo que contém frutos do mar e tal, eu fico na água e Erick fica com uma taç de vinho e outra com sangue, eu como em silêncio e fico me perguntando se vampiro podia comer, então como nunca Marco me falou absolutamente nada sobre isso eu resolvi pergunta;
-Vocês podem comer...
-Sim, desde que tenhamos uma dieta saudável.
-Saudável?
-Sim, se alimentar de sangue humano todos os dias.
Eu me arrependo de perguntado e respiro fundo, quando acabo de comer eu limpo a boca e pego Erick me olhando.
-Você esta magnífica com esse vestido, caiu bem com o tom da sua pele.
-Obrigada!
Erick se levanta no mesmo instante em que uma música começa a tocar, ele vem até mim e me pega pela mão me levando para o meio da sala e puxa o meu corpo colando ao seu, eu tento afastar empurrando-o mas Erick me puxa mais pra perto de si, quando seu corpo toca no meu achei que iria sentir repulsa ou algo do tipo, mas apenas me senti estranha ele me gira e suas mãos vão para o meu rosto e Erick trilhs um caminho até a minha boca, ele prende seu olhar no meu e quando percebo o que ele vai fazer eu viro o rosto.
-O que Marco tem que eu não tenho?
-Não sei!
Ele me gira mais uma vez e sei que não tem nenhuma posibilidade de eu me apaixonar por Erick ou tem? Acho que não pois ele é oposto de Marco, Erick tem seus caprichos agora Marco é forte destemido e está foda-se para o mundo que gira ao seu redor, eu me apaixonei por ele no instante em que eu o vi e espero gostar somente dele. Meu celular toca e eu olho para Erick.
-Preciso falar com o meu pai avisar onde estou;
-Diga apenas o que eu quero que diga entendeu? Eu balancei a cabeça concordando e atendo ele me pergunta onde estou e então digo que estou com Sarah e de que daqui uns vinte minutos eu já estou em casa sã e salva, ele não questiona e acho estranho e então me despeço dele e Erick pega o celular das minhas mãos guardando-o em seu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Toque Do Vampiro
VampiroElena Mitchell mora em Transilvânia(Romênia) e por causa da morte de sua mãe ela vai embora pra casa da sua tia keyla irmã de sua mãe, mas ao se passar seis meses Elena é obrigada a voltar para ajudar o seu pai, eles tem uma loja de ferramentas e se...