8-Espionando!

139 12 0
                                    

Elena

Depois do nosso beijo eu tento  não ficar pensando em Marco, eu ligo para Sarah e convido ela para tomar um sorvete ela aceita, então depois do almoço eu troco de roupa e visto um short jeans azul curto e uma blusa de alcinha fina na cor vermelho ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do nosso beijo eu tento não ficar pensando em Marco, eu ligo para Sarah e convido ela para tomar um sorvete ela aceita, então depois do almoço eu troco de roupa e visto um short jeans azul curto e uma blusa de alcinha fina na cor vermelho vinho, calcei meu all-star branco deixo meu cabelo solto e ligo o carro acelerando e meu destino é na casa de Sarah para irmos tomar sorvete, eu paro o carro e Sarah entra e eu estou quieta enquanto ela fica falando e falando.
-Elena? Terra chamando Elena?
-É me desculpe!
-Então o que ele fez desta vez?
-A gente se beijou... Quer dizer ele me beijou... Pela segunda vez!
-Você está gostando dele!
-O que? Não claro que não eu...
-Elena no fundo você sabe que está mentindo pra si mesmo não sabe?
Eu fico pensando no que Sarah acabou de me dizer e mordo o meu lábio de baixo da boca é um costume que tenho quando estou pensativa, Jack sai do meio da floresta e entra no meio da estrada, eu freio o carro e Sarah assusta e eu também, Jack estava estranho ultimamente, sei lá parecia que ele as vezes não era ele.
-Você não vai sair de dentro deste carro, não mesmo!
-Eu preciso falar com ele Sarah!
-Não Elena ele está estranho.
Eu ignoro o que Sarah disse e saio do carro e indo até Jack ficando alguns centímetros apenas alguns passos longe dele, ele caminha até mim mas eu afasto, Jack para e me olha confuso.
-Porque você não me quer por perto?
- É complicado Jack!
-O que é complicado Elena? Porque Marco você faz questão de ter por perto!
-Isso não é verdade!
-Sua mentirosa!
Jack grita comigo e eu assuto concluo que nossa conversa já terminou, Sarah desce do carro e corre até mim.
- Vamos Elena.
Eu caminho e Sarah entra batendo a porta e antes de eu consegui entrar Jack me puxa pelo braço me impedindo de entrar.
-Jack me solta!
-Solta ela Jack;
Sarah vem até nós e percebo que até ela está começando ter medo do Jack.
- Amanhã as oito horas no coffee certo?
Eu digo e ele arquea uma sobrancelha meio duvidoso.
-Não me deixe esperando Elena.
-OK! Agora me solta.
Eu entro no carro e dou partida Sarah me olha incrédula.
-Elena você não vai...?
-Ele não vai me deixar m paz Sarah por favor promete que não vai contar a meu pai, acho que ele surtaria?
-Sarah?
Eu a chamo pedindo a Deus para que ela não contasse.
-Está bem, mas eu vou com você!
-Não melhor não.
-OK, então toma cuidado.
Eu olho para Sarah e vejo o quanto ela se preocupa comigo e isso me deixa tão feliz, que por um momento eu esqueço de que minha mãe se foi... Quando acordo no dia seguinte eu tento não fazer barulho, eu levanto tomo banho e visto uma legue na cor preta e uma blusinha de alcinha fina na cor cinza e jogo uma camisa xadrez por cima e calço um par da botas pretas de couro com um salto baixo e deixo meu cabelo solto, pego minha bolsa e as chaves do carro, quando olho no de relógio falta quinze para as oito, eu dou partida no carro e acelerou saindo eu estou nervosa já faz um tempo que eu venho percebendo que Jack está estranho e perigoso, antes de eu ir embora Jack não era assim e isso me assusta um pouco eu fico pensando no que aconteceu com ele pra ele ter ficado assim? Eu viro a curva e Marco vira também ele me olha e eu o encaro também então lembro do que Sarah havia me dito sobre dar um gelo nele, eu volto a me concentrar na estrada e chego oito em ponto em frente ao Coffee, Jack já está sentado e quando e vê se levanta e puxa uma cadeira para eu me sentar, eu coloco minha bolsa em cima da mesa e me sento eu não sei em como puxar assunto com ele, então eu fico mexendo com as mãos.
-Você está linda.
-Obrigada, você também não está nada mal!
A garçonete vem e eu peço uma caneca de leite, ela me diz que já vai trazer, então eu tento não ficar incomodada pelo fato de Jack não parar de me olhar.

O Toque Do VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora