15- Perigos da Noite;

121 12 0
                                    

Elena

Já fazia três dias que Marco e Jack vigiavam a minha casa, e a três noites de que tudo estava muito tranquilo, estava escurecendo e eu estava voltando da corrida para casa quando eu escuto um barulho, eu tiro os fones de ouvido e paro para pode ou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia três dias que Marco e Jack vigiavam a minha casa, e a três noites de que tudo estava muito tranquilo, estava escurecendo e eu estava voltando da corrida para casa quando eu escuto um barulho, eu tiro os fones de ouvido e paro para pode ouvir melhor, eu me assusto quando Jack surge entre as árvores.
-Que susto Jack!
-O que você faz andando aqui sozinha Elena é perigoso!
-Eu já estava voltando.
-Vamos.
Nós não andamos mais de dois metros quando Jack é arremessado contra uma árvore e cai desmaiado no chão, Jenna surge em minha frente com dois vampiros, ele vem até mim e um segura os meus braços e o outro coloca uma fita em minha boca, ele aperta a corda em meu pulso e então gemo de dor, ele me joga sobre os seus ombros como se eu não pesasse nada, e entramos na floresta, não sei quanto tempo passou, só sei que já estava de noite quando entramos dentro de uma caverna e que sei parecia que estávamos a quilômetros da cidade, o vampiro me joga no chão e quando vou levantar para correr, Jenna puxa a corda e eu caio de cara no chão e isso só faz com que o meu ódio por ela só aumentasse ainda mais.

-Achou que ia fugir? Eu não sou o merda do Marco Elena;

-Lave sua boca imunda pra falar dele!

Ela chega muito rápido perto de e me pega pelos cabelos e me levanta do chão e como eu estava com as mãos amarradas era impossível eu tentar me defender, Jenna me solta assim que acaba de me xingar de vários palavrões, eu sinto o meu couro cabeludo arde e tento não demonstrar que estou com dor, um dos vampiros me puxa pelo braço me forçando a me sentar, eu sento e jenna sai pra fora com o celular nas mãos, falando baixo, não sei com quem ela estava falando eu só sabia que se eu não desse um jeito de escapar daqui, eu iria morrer.

-Estou com sede!

Eu falo para um dos vampiros que está de guarda me vigiando, ele me olha e posso até imaginar o que ele está pensando...

-Foda-se você e essa sua sede vadia!

Jenna entra e olha para ele xingando-o de incompetente e o mada buscar água, minutos depois ele volta com uma garrafa de água e um hamburguer , eu não entendo, mas jenna me manda comer e só pra contraria ela, eu deixo o saco que contém o hamburguer do lado, ela vem até mim e pela segunda vez agarra o meu cabelo e acho tinha certeza que só ali ela já havia arrancando milhões de fios.

-Me solta, sua doente;

-Coma esse merda de hamburguer antes que eu te faça engolir ele sem mastigar!

Ela me solta e eu caio de bunda no chão, eu pego o saquinho e dou a primeira mordida e por incrível que pareça estava delicioso, eu como e minutos depois eu começo a ficar com o corpo mole e pesado, minhas pálpebras já não estava ficando mais aberta, então eu adormeço... Quando acordo está de dia e estou sendo levada por um dos vampiros, eu finjo que ainda estou dormindo apenas para ver o local em que estamos, entramos em outra caverna só que nessa contém um caixão preto, o vampiro me joga no chão e só ai percebo que não estou mais amarrada, eu me levanto e tento ficar perto da porta, mas um dos vampiros fica bem no meio da entrada da caverna e só ai eu percebo onde estávamos, eu já havia vindo aqui, quando era pequena eu vim com minha mãe, ela me trouxe depois de um dia em que Sarah e eu brigamos, ficava quase uns vinte quilômetros longe de casa, eu sinto sede e fome, não sabia quantas horas havia passado eu só sei que olhando pelo sol, devia ser umas onze horas da manhã, Jenna vai até o caixão e o abre e dentro tem um esqueleto horrível, eu dou um passo para trás e quase trombo no vampiro que está guardando a porta, Jenna corta aquelas enormes e grossas correntes e o cheiro é horrível, eu quase vomito por estar de estomago vazio, um dos vampiros vem até mim me pegando pelo braço e levando até perto do caixão, Jenna está com uma pequena navalha em mãos que acabou de pegar do bolso de sua jaqueta, ela segura o meu pulso, eu tento me soltar, mas não consigo Jenna é bem mais forte do que eu.

O Toque Do VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora