11- A Verdade!

130 13 0
                                    

Elena

Quando sirvo a mesa, Marco me observava e meu pai observava Marco e é claro que eu não podia deixar de notar isso, eu sorri e me sentei assim que coloquei a comida na mesa, todos se serviram e como sempre meu pai me elogio, eu sorri e olhei para M...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando sirvo a mesa, Marco me observava e meu pai observava Marco e é claro que eu não podia deixar de notar isso, eu sorri e me sentei assim que coloquei a comida na mesa, todos se serviram e como sempre meu pai me elogio, eu sorri e olhei para Marco mas ele estava tão concentrado na comida, que nem percebeu que eu estava o observando, quando acabamos eu retirei a mesa e meu pai e ele ficaram conversando sobre armas, e então eu lavei a louça mas sempre prestando atenção na conversa e de vez em outra ele olhava para mim e toda vez que ele fazia isso, eu lembrava de suas mãos me tocando por debaixo da minha blusa, quando acabo eu recebo uma mensagem de Sarah e mando outra mensagem pra ela dizendo que Marco ainda estava aqui, já era nove horas então ele se levanta se despedindo do meu pai, eu vou até eles mas Marco olha para o meu pai e pede pra conversa comigo a sós ele coça a cabeça e então o vejo subir eu vou com Marco até a porta e quando abro, ele me agarra pela cintura e me traz para fora da casa, me empressando contra a parede, Marco prende meus dois pulsos na parede e percebo que a raiva tomou conta dele novamente.

-Me solta!

-O que deu em você pra desafiar a Jenna daquele jeito Elena?

-O que foi você virou defensor pessoal dela agora? Me solta!

Eu tento sair mas por mais que eu tente eu não consigo, droga Marco é muito forte;

-Você não a conhece Elena, ela pode te machucar e...

-Então é isso? Você tem medo dela me machucar?

-Você é tão complicada de entender as coisas que...

Ele me solta e xinga um palavrão e eu massageio os meus pulsos e Marco avança sobre mim me encurralando contra a parede novamente, uma de suas mãos vão para o meu rosto e ele passa por cima das minhas bochechas descendo até a minha boca.

-Por que você é assim? Tão frio e as vezes tão confuso...

-Elena.

-Eu sinto muito, tenho que ir...

E como sempre Marco vai embora e eu fico ali parada encostada na parede e o vento frio da noite começa a gelar a minha pele, me deixando fria, eu me abraço e entro em casa, e quando tranco a porta escuto um uivado de lobo eu olho assustada e meu pai desce as escadas e eu digo que estou bem e subo com ele, mas ao invés de eu ir dormir vou ao Google pesquisar sobre vampiros... Eu encontro vários sites mas o que mais me chama atenção é um que explica como eles são na verdade, ou seja eles tem pele fria, são rápidos quando lembro de Marco me tocando lembro de que sua pele não é fria é normal, eles se alimentam de sangue, mas se tiverem uma dieta saudável (ou seja beberem sangue todos os dias) eles também podem comer comidas de humanos, eles não andam durante o sol, u seja o sol é o maior inimigos deles, eles tem uma força sobrenatural que pode esmagar um humano com apenas uma mão, eu fecho o notebook e me jogo na cama e tento lembrar de todos os momentos que tive com Marco, mas ai me lembrei de Sarah no hospital e de sua mordida e de como ela se curou rápido demais, eu abro o notebook e leio mais, aqui diz que eles também pode hipnotizar um humano e seu sangue também nos cura, eu fecho o notebook e flash de lembranças vem em minha cabeça, o desespero me toma e é como se eu estivesse vendo tudo o que aconteceu, eu via imagens e mais imagens pessoas que nem eu mesmo conhecia, minha cabeça começou a doer e eu agachei e coloquei as duas mãos na cabeça, mas de repente passa e eu fico sem entender o que acabou de acontecer, então eu pego as chaves do carro e saio sem fazer barulho e ligo o carro indo até a casa de Marco, quando chego lá não vejo a caminhonete mas mesmo assim eu desço do carro e não irei embora até eu descobrir a verdade, eu caminho até a porta mas quando vou tocar a campainha a porta se abre e Jenna aparece e então me puxa pelo pulso me jogando para dentro da casa eu caio no chão e escorrendo e bato com a cabeça na quina da escada eu coloco a mão em minha cabeça e quando vejo tem sangue, eu tento me levantar mas estou um pouco tonta, Jenna vem até mim e segura o meu pulso e então sem pensar duas vezes ela agarra meu braço e morde meu pulso eu sinto lentamente suas presas rasgando as minhas veias e sugando o meu sangue, eu tento empurra-las mas ela me segura pelo pescoço e cada vez mais me sinto mais fraca, de repente Marco entra e o vejo correr até mim veloz como um raio e tira-la de cima de mim e joga-a longe e quando ela vem pra me atacar novamente ele a enfrenta e ela se afasta e quando Marco me olha posso ver seus olhos preto com um vermelho no fundo, porque que os olhos dele era diferente do dela? Eram tantas perguntas eu me levanto segurando o meu pulso e Eva aparece e quando vê coloca a mão na boca e eu sinto tudo ficar escuro e antes que eu caia Marco me segura me pegando no colo.
-Quanto de sangue você sugou dela?
-Eu...
-Jenna se alguma coisa acontecer com ela eu mesmo te mato!
Escuto Marco e Jenna mas eu não conseguia me mexer, então Marco me leva para cima e me coloca em uma cama ele morde o seu pulso e me faz beber o seu sangue, quando bebo eu não vejo mais nada... Quando acordo eu levanto em um pulo e olho o quarto ao redor quando escuto alguém mexer na porta eu volto a me deitar e finjo que estou dormindo, é Marco e ele diz pra Eva não me deixar sair daqui que ele vai atrás da Jenna, quando eles saem do quarto eu me levanto e espio pela janela e quando Marco sai eu visto os meus sapatos e abro a porta do quarto e desço as escadas e passo pela sala Eva está na cozinha e eu abro a porta da sala e saio correndo quando chego em meu carro por sorte as chaves ainda estavam na ignição eu dou partida e vejo Eva sair correndo e vir até mim ainda estava cedo devia ser umas sete horas da manhã, meu pai já não devia estar mais em casa, eu me preocupo com ele. Quando chego em casa eu corro para o meu quarto e sento em minha cama completamente assustada e ofegante meu pai não está em casa e eu fico aliviada por isso eu escuto um barulho de porta e me levanto da cama e abro a porta do quarto bem devagar eu vou até o começo da escada e quando vejo Marco eu corro e fecho a porta mas não antes dele conseguir abrir, eu quase caio de costas pela força que ele empurrou a porta eu dou alguns passos para trás e então Marco fecha a porta trancando eu vejo o meu celular em cima da cama e corro pegando-o e discando o numero de Sarah mas antes dela atender Marco vem até mim e pega o celular das minhas mãos desligando.

O Toque Do VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora