4- A Floresta

152 13 0
                                    

Elena

Já havia se passado duas semanas que Marco havia aparecido na loja, ou seja faz duas semanas que eu não o via, ontem meu pai chegou casa com a noticia de que eles haviam capturado o lobo, aquele lobo que quase me atacou, eu estou na cozinha e são ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia se passado duas semanas que Marco havia aparecido na loja, ou seja faz duas semanas que eu não o via, ontem meu pai chegou casa com a noticia de que eles haviam capturado o lobo, aquele lobo que quase me atacou, eu estou na cozinha e são seis horas da manhã ainda está escuro lá fora, então eu resolvo ir correr hoje na floresta, ou seja sim eu vou passar por cima da ordem que Marco me deu, afinal de contas ele não mandava em mim e estava pouco se importando comigo, eu dou uma olhada em minha roupa e acho que estou vestida adequadamente para uma corrida, calça legue na cor preta, uma blusa branca de manga curta, tênis nos pés e meu cabelo está em um rabo de cavalo, eu pego o meu celular e os fones de ouvido e ligo a música bem alta, está tocando Wherever You Will Go eu tento não pensar na letra da música e começo a correr, mas não demora muito até que trombo em algo; quando olho é Marco e pela segunda vez ele me salva porque quando olho para trás tem um lobo preto no olhando como se fosse nos devorar, escutamos um tiro e o lobo some por entre as árvores, Marco me olha e percebe que estou assustada.
-você é teimosa garota!
Marco me puxa pelo braço desta vez, mas ele não me leva pra casa, ele me arrasta pelo lado ao contrário eu tento me soltar mas ele é mais forte.
-me solta!
-quieta!
-pra onde está me levando?
Marco para e me puxa pelos dois braços e pela primeira vez os nossos corpos se encostam e sinto medo não por ele ser o dobro do meu tamanho mas sim por ele exalar medo apenas quando me olha.

-o que você vai fazer comigo?

Eu pergunto e sinto seu corpo regido quando encostou em mim, meu celular começa a tocar, e o nome "pai" aparece no visor, ele revira os olhos e pela primeira vez xinga um palavrão, ele pega em meu braço e sai me arrastando eu tento me soltar mas tudo que faço é inútil, então eu paro e ele tenta me puxar mas eu firmo meus pés no chão, Marco solta meu braço e sei que agora eu o irritei profundamente, ele caminha como se ele fosse o lobo e eu a sua presa, eu vou me afastando até sentir que bati com as costas em alguma arvore, não tem pra onde eu correr.

-qual é o seu problema garota?

Ele pergunta e por mais que eu tente ficar com medo, eu acho que ele fica tão sexy quando está bravo, ai meu Deus eu sou uma verdadeira idiota...

-o meu problema? é você achar que pode me impedir de vir aqui!

-você realmente não sabe das coisas!

-não sei do que?

Marco se afasta e eu vou até ele impedindo sua passagem.

-não sei do que?

-sai da minha frente!

-NÃO!

Ele me puxa pelos pulsos com um simples movimento brusco, eu me assusto com o seu gesto bruto, e Marco percebe isso, ele sorri de canto e me solta eu massageio o pulso e ele se afasta e se agacha pegando uma folha com sangue, e sem nós dois esperar um lobo enorme pula em cima de Marco ele grita pra eu correr e aquela moça loira surge do nada me pegando pelo pulso e nós duas corremos e ela me coloca dentro de um carro e sai acelerada.

O Toque Do VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora