Elena
Eu estava sentada no banco do passageiro ao lado de Erick, estávamos voltando para casa meu pai e Sarah estavam preocupados, mas depois que eu liguei as coisas se acalmaram um pouco Marco me evitava agora já Erick deixou bem claro que estava a fim de mim, e no fundo eu sabia que isso deixou Março irritado mas essa foi escolha dele não minha, ele escolheu me deixar ele escolheu não me amar, e isso estava acabando comigo, acabando!
Quando Erick estaciona o carro em frente de casa eu desço e nem olho para trás apenas entro em casa correndo e me tranco no quarto, escuto meu pai e Sarah me chamarem e gritarem feito dois loucos atrás da porta...Dois Meses Depois...
Elena
Eu estava fazendo a minha corrida matinal, quando encontrei com Jack.
- Oi, o que faz aqui?
- Precisamos conversa!
Quando ele me contou ao mesmo tempo em que fiquei feliz eu fui pra cima dele e o enchi de tapas.
- Como você pode? Você pelo menos a ama? Jack me diz que pelo menos você gosta dela?
- sim, é claro que sim Elena, eu vou ser pai!
- E como Sarah está?
- Com muito enjôo...
Eu reviro os olhos e vou até ele o abraçando.
- Parabéns Jack!
- Obrigada Elena, mas e você?
- Eu... Eu estou bem, estou... Levando a vida!
Eu começo a caminhar voltando para casa e Jack se põe a caminhar ao meu lado, estou de cabeça baixa com uma folha qualquer de uma árvore quebrando em pedaços bem pequenos, era assim que eu me sentia por dentro; como essa folha quebrada em pequenos pedaços como se meu coração tivesse sido arrancando do peito, eu estava tentando viver sem ele, seguir minha vida, mas era tão difícil quando seu coração não pertence mas a você, e sim a outra pessoa, e tão difícil quando seu corpo chama por ele noite após noite e a única coisa na qual te consola e o seu fiel travesseiro.
- Elena?
Jack me puxa pelo pulso gentilmente me fazendo parar, eu o olho nos olhos e sinto como se eu fosse se despeçar ali bem na frente dele, meus olho já não enxergam mais pois estão molhados com as minhas lágrimas, Jack me puxa e eu o abraço e choro como nunca havia feito nesses dois últimos meses.
Eu estava sentada dobrando aquelas minúscula roupinhas de bebê, Sarah já estava com seis meses de gravidez e eu estava a ajudando a arrumar o quartinho da Alyssa, era uma menina, sua mãe entra trazendo uma bandeja com bolo, suco e outras guloseimas e eu desdobro as pernas as esticando um pouco, Sarah se levanta com aquela barriga enorme e toma a bandeja da sua mãe eu sorrio e me levanto indo até a janela, vejo Jack cortando lenha, havia chegado o inverno e fazia frio e Sarah precisava se manter aquecida, Jack estavam morando aqui, ele haviam marcado o casamento para sábado agora e eles estavam tão anciosos e eu estava tão feliz por eles, eles eram minha família e eles me davam a força que eu precisava para continuar a vida. Me despeço delas e dou thau para Jack e entro no carro ligando o motor e indo embora, no meio do caminho eu tenho uma sensação estranha de estar sendo vigiada, então acelero o carro chegando logo em casa, e como sempre meu pai está com o jantar pronto, ele havia feito macarrão ao molho vermelho acompanhado com frango assado, eu vou até ele e o cumprimento dando um beijo de leve em sua bochecha, digo que vou subir para tomar banho e já desço. Quando entro no quarto a saudade bate forte outra vez eu me dirijo até o banheiro e ligo a torneira da banheira e retiro aquela roupa e entro assim que acha de encher eu deito a cabeça na borda da banheira e fecho os olhos tentando não chorar, mas sinto as lágrimas rolando pelo meu rosto assim que lembro de que meu amor por Marco não foi o suficiente para fazer ele mudar de ideia, ele não me quer como vampira, ele me queria como humana mas um dia eu iria envelhecer e morrer e pra ele não ter que conviver com essa dor ele preferiu se afasta de mim, me fez culpada eu já estava cheia disso tudo, eu estava exausta desse amor me sufocando a cada dia, estava cheia de toda essa saudade que eu sentia dele... Acabo o banho e visto o meu roupão cor de rosa e saio pelo quarto a procura de algo quente e confortável para vestir. Optei por um pijama de moletom na cor cinza escuro, e vesti uma blusa de alças finas na cor branca e joguei um cropped de lá por cima também na cor cinza escuro, calcei pantufas na cor preta, meias fiz um coque e desci, meu estava acabando de arrumar a mesa, eu me sentei e abri um sorriso antes para ele, perto do meu pai eu fingia estar bem para ele não ficar se preocupando comigo, ele devolve o sorriso e começamos a comer.
O casamento de Sarah havia chegado, eu estava ajudando ela a se arrumar e quando acabei ela desceu e aí foi minha vez de se arrumar, eu havia escolhido um vestido não muito quente, hoje estava fazendo um sol e o dia estava lindo, eu escolhi um vestido vermelho e uma sandália vermelha, meu cabelo já estava pronto e então era só vestir o vestido. Quando acabo dou uma conferida no espelho e estou pronta agora era só ir. Entro no carro e dou partida indo até o casamento, quando acaba estou exausta de canseira deixo meu pai na loja e vou para casa ele disse que tinha que pegar uma encomenda na qual eu não prestei muito atenção, quando chego em casa arranco aqueles malditos saltos e subo para o meu quarto, entro no banheiro tomando um banho e pego o celular olhando a hora era seis e meia o crepúsculo já estava aparecendo lá fora, havia um número estranho que me ligou aproximadamente uns trinta minutos, não reconheço o número então deixo o celular de lado e tomo o meu tão esperado banho.
Assim que acabo me enrolo na toalha e e pego a roupa que estava pendurada no banheiro e visto, optei por uma calça moletom na cor creme, um cropped também na cor creme e por cima um Cardigans na mesma cor, não estava nem aí se estava feio e sem graça, eu só queria descer comer algo e dormi, quando entro no quarto sinto meu coração parar de bater, ele estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Toque Do Vampiro
VampireElena Mitchell mora em Transilvânia(Romênia) e por causa da morte de sua mãe ela vai embora pra casa da sua tia keyla irmã de sua mãe, mas ao se passar seis meses Elena é obrigada a voltar para ajudar o seu pai, eles tem uma loja de ferramentas e se...