10- Desejo a Flor da Pele!

173 13 0
                                    

Elena

Eu acordo e me levanto rápido e me troco arranco aquela roupa indo para o banheiro, eu tomo um banho não muito demorado e saiu me enxugando e vou ver o que vestir, então escolho um vestido na cor cinza de manga cumprida e visto uma meia até o joel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu acordo e me levanto rápido e me troco arranco aquela roupa indo para o banheiro, eu tomo um banho não muito demorado e saiu me enxugando e vou ver o que vestir, então escolho um vestido na cor cinza de manga cumprida e visto uma meia até o joelho na cor preta, deixo o cabelo solto e coloco uma jaqueta preta por cima e pego o celular e as chaves do carro, e me esqueço de calçar algo nos pés eu estava tão nervosa, Sarah estava boa demais e havia melhorado rápido demais, acho que no fundo eu não estava com medo de perde-la, eu estava com medo de descobrir o que realmente aconteceu, eu calço minha bota de cano curto sem salto também na cor preta e desço, dou um beijo em meu pai e vou até o carro ligando-o e saindo não demora até eu chegar no hospital, eu vejo Marco eu viro para trás para cumprimentar a senhora que passou por mim e quando olho para frente Marco havia sumido, eu entro e sei que estou sendo tola, por que ele mesmo disse que ele não quer nada sério comigo, mas eu só consigo pensar na sua boca colada na minha, mas não entendo do porque ele me beijar? Ou ele só quer o meu corpo nu ou então sabe esconder os bem os seus sentimentos.

-Elena!

Eu abraço Sarah e sua mãe está ao lado dela, ela me agradece por ter ligado e avisado, de que Sarah não corria mais perigo de vida, eu deixo as duas e me despeço saindo do hospital, eu entro no carro e ligo para o meu pai avisando de que Sarah está bem e já está de alta, eu dou partida mas o carro nega, dou de novo e nega, eu saio do carro e abro a frente olhando mas não consigo achar defeito nenhum.

-Quer uma carona?

Eu me assusto com Marco atrás de mim, eu a fecho a frente do carro e vejo Marco me olhando de cima em baixo, eu vou até o carro e pego meu celular e as chaves tranco ele aciono o alarme e caminho ao lado dele, sem dar se quer uma palavra, eu abro a porta da sua caminhonete e entro, Marco faz o mesmo só que ele liga ela e acelera me levando para casa.

-Você...

-Elena não!

-Ok... Eu só iria te agradecer por você estar me dando carona!

Ele me olha com uma sobrancelha arqueada fingindo que acredita e eu tento disfarçar mas não consigo então eu dou risada e Marco prende sua atenção meu sorriso, eu me sinto corar e mordo o lábio.

-O que foi?

-Seu sorriso é bonito!

Eu coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, e tento não tocar no assunto de ontem , minha cabeça estava tão cheia...

-Obrigada, o seu também é, apesar de eu ter visto apenas uma vez!
-Quando?
Ele pergunta e minto pra ele não percebe que senti ciúme dele com a Jenna.
-Não Lembro!

Ele me olha e meus olhos correm pelos seus braços, ele percebe e nem vejo quando chegamos, eu vou abrir a porta mas paro com a mão no trinco, eu olho para ele e Marco me encara e Deus como ele é lindo isso devia ser proibido na face da terra;

O Toque Do VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora