Capítulo 1 - A prisão

324 25 0
                                    

Arealin

Ja fazem 400 dias que estou presa em Elcralion, a prisão feita na época do Rei Tirio Agnus II, todo dia a mesma rotina, as 4 horas da manhã os guardas nos acordam com pontapés e armas de choque, tomamos um copo de água e comemos um pão velho, Saímos de nossas selas, somos levados para a revista, antes de sair das masmorras de Elcralion.

Durante todo esse percurso e atividades, nós prisioneiros somos chutados, xingados, espancados e até abusados. Quando alguém vem para Elcralion, este para de ser considerado pessoa, não posso dizer que somos animais para eles, porque até os animais de rua são tratados melhor que nós.

Trabalhamos nas minas o dia inteiro, só é permitida uma refeição sólida por dia, e 3 copos de água. Os banhos são uma vez na semana, na verdade são só os soldados do rei que trazem mangueiras gigantes e ligam em cima de nós durante alguns minutos.

Eu sou a prisioneira mais conhecida entre os guardas e soldados, afinal ninguém sobrevive mais de 3 meses aqui, e bom, já estou aqui há mais de um ano pela minhas contas.

Se merecemos estar aqui?, eles eu não sei, mas eu sou "A Assassina de Erisan", então não argumento muito. Mas isso não quer dizer que nunca tentei fugir.

Quatro vezes eu tentei, 4 vezes fui espancada quase até à morte, quatro vezes eu falhei, e isso eu não aceitava, Arealin Storvick Neri, não falha, por isso hoje tentarei de novo.

Não dava para tentar fugir todo mês, pois sempre que era pega eu apanhava, quebravam meus braços e pernas esquerdos, pois os direitos teria que usar no dia seguinte para trabalhar nas minas.

Criar planejamento e Rotas de fuga é difícil em Elcralion, os guardas sempre mudam os horários da patrulha deles à noite, nada é fixo, cada dia estamos em Minas diferentes, é difícil achar um padrão. Mas nada é impossível para a assassina de Erisan.

Tenho tudo "planejado", agora são 3 horas da manhã, daqui a uma hora seremos acordados, provavelmente ficarei nas minas do lado Sul, região essa que é mais montanhosa e sombria, e muito quente, poderiam facilmente falar que estamos escavando em vulcão que acreditaria.

O plano é: Depois que me tirarião da cela, no caminho para as minas na região Sul, vou avistar uma parte da Muralha centímetros mais baixa que o restante, a mesma tem alguns buracos devido aos séculos de sua existência, teria que passar por alguns guardas, nada muito impossível para mim, a única coisa que vai me limitar é o tempo, terei 40 segundos para chegar na Muralha, pois esse é o tempo que demora para a trava dos grilhões eletricos que são colocados para sairmos da masmorras ativarem.

Nesses 40 segundos eu quebraria os grilhões com a rocha pontuda que sempre esta no caminho, sairia em disparado na direção do chefe da guarda, o faria refém e usaria ele de escolta até a muralha, depois o mataria, utilizaria os seus equipamentos de proteção, escalaria a muralha, e do outro lado encontraria uma queda livre de exatamente 50 metros, que daria no Rio Gion, então nadaria até a floresta. E daí faria o quê melhor sei fazer, me esconder e se preciso matar.

O que deu errado das outras quatro vezes que tentei isso? Eu nunca matava o guarda, só o deixava desacordado, então o mesmo retornava ao sentidos, e me impedia.

Entretanto não aguento mais, já estou a um ano nesse inferno, minha pele carrega as marcas das chicotadas que recebo todos os dias por olhar para algum lugar que não devia, por algum guarda achar que minha respiração está fazendo muito "barulho", ou por pedir um copo de água a mais. Estou ficando louca, não só meu corpo dói mas também minha alma, se é que eu ainda tenho uma!.

Mas diferente de Simon meu mestre, eu só matava quem merecia morrer, só matava pessoas como eu. E aquele guarda? Ele tinha seus defeitos, mas vi em seus olhos que não era um assassino, aquele era apenas seu trabalho, foi alienado e criado para isso.

Mas hoje infelizmente não ligaria para isso, me inspiraria completamente Simon, mataria quem ousasse a se por no meu caminho sendo merecedor ou não.

Apesar de estar trabalhando com possibilidades, tenho uma grande sensação que hoje sairei de Elcralion, Só não posso afirmar se essa sensação é boa.

A Assassina De Erisan (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora