Arealin
Esta tudo ocorrendo como o planejado, ja se passaram das 4 horas da manhã, estou comenda esse lixo que chamam de comida, que como já disse, se baseia em um copo de água e um pão velho. Sinto que hoje vai ser um dia de mudanças!.
Após a refeição, já me preparo para revista, pois após ela que o plano se inicia. Durante esses minutos vagos que fico esperando os guardas, penso em tudo que está em jogo, minha liberdade, minha vida, apesar de ser uma assassina eu tinha uma vida, e não matava 24 horas por dia, eu saía com os outros assassinos, bebiamos e contávamos um para os outros as nossas peripécias, era tipo um clubinho de assassinos, até sorriu levemente com esse pensamento.
Eu não sou completamente má, matar é uma atividade da minha profissão, mas não resume a quem eu sou, poucas pessoas conheciam o rosto da Assassina de Erisan, discrição é o meu lema. Eu era mais reconhecida dentro do mundo dos assassinos, a população em si não conhecia minha face, muitos achavam até que se tratava de um homem - Coitados, nunca ouviram falar que mulheres são mais vingativas quando querem!.
Eu habitava entre os povos, escondia apenas o nome de Arealin Storvick Neri, atendia apenas por Saria Romavick no mundo "normal". Até me arriscava em iniciar relacionamentos, adoro o corpo humano e as sensações que ele nos dá em um momento de prezar.
Somente por um homem em toda minha vida criei afeto, e por minha causa, pelo o peso do meu nome, ele foi morto, esquartejado vivo na minha frente. Axel morreu aos 22 anos, e o que matou? O amor que sentia por ele.
Ficamos 2 anos juntos, nunca tive coragem de contar quem realmente era, cogitava diversas vezes sair dessa vida por ele. Devido a essas cojitações, não matava mais como antes, então meu mestre o matou para que eu pudesse seguir na vida de assassina. E o pior de tudo, é que Eu segui.
Depois da morte de Axel, fiquei mais fria que nunca, me importava menos ainda em tirar vidas e o álcool era meu principal alimento...
Um forte barulho na grade da cela me tira dos meus desvaneios, está na hora, irei fugir de Elcralion, porém antes de poder pensar direto, algo fora do previsto acontece, 4 soldados trajando uma farda luxuosa preta com brasão do Rei e extremamente armados entram em minha cela, algo que não aconteceria em um dia normal.
Senti uma dor absurda na cabeça, antes que eu pudesse reagir ou simplesmente pensar, fui ao chão com as vistas começando a escurecer.
Tudo que vi foi um quinto homem adentrando a cela, porém ele parece não ser só um simples soldado da Guarda real, seu traje é requintado, reforçado, ha medalhas de honra em seu peito, ele aparenta ser mais forte que os outros, meu Deus, ele é uma pilha de músculos, que até por baixo de todo aquele tecido pesado é perceptível.
Pelos seus ombros alonga-se um grande manto Preto que se arrasta pelo o chão, seu rosto não consegui ver, esta coberto pelo capuz deste mesmo manto, só consegui perceber sua pele morena, e maxilar bem marcado.
O homem se aproxima de meu rosto, e pronuncia ordens aos seus soldados.
A essa altura não consigo mais compreender, Pois me vejo adentrando em minha escuridão profunda. Apesar de tudo, neste último momento, o único pensamento que passa pela minha cabeça é que:"Estou Saindo de Elcralion"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Assassina De Erisan (PAUSADO)
RomanceArealin é uma assassina de 19 anos, cruel e sanguinária. Sua atenção é voltada a toda realeza. Quando criança, teve sua casa invadida por pessoas estranhas. Mataram seus tios, a única família que tinha. Por obra do perverso destino, ela, sozinha e p...