A muitos anos atras em Erisan havia magia, existiam bruxas, elfos, féricos e outras espécies de seres místicos.
Com o tempo o rei Tirio Agnus II, baniu a magia de Erisan, pois achava difícil controlar o povo que obtinha os poderes místicos.
Para isso, o rei secretamente se alinhou com um clã poderoso de Bruxas noturnas, ele ofereceu toda a riqueza possível a elas, desde que as mesmas fizessem um feitiço para banir a magia de Erisan.
As bruxas não aceitaram somente as riquezas, exigiram-lhe tambem que a magia delas não fossem tiradas e que elas tivessem voz no conselho do Rei.
Desesperado para obter a sua soberania, o rei aceitou as exigências, dando as bruxas riquezas, o permanecimento de suas magias, e poder de decisão em seu reinado.
A partir daí o feitiço foi feito, Erisan perdeu sua magia, houve o caos e desespero em todas as Vilas, os seres místicos simplesmente desapareceram, as pessoas que obtinham poder os perderam.
O rei aproveitando essa deixa, se pois diante ao povo, os tranquilizando, oferecendo assistência aqueles que dependiam da magia para o sustento.
Demorou muito tempo para o povo se acostumar a suas terras sem magia, foram anos se restabelecendo, até chegar certo tempo que eles se esqueram que a magia se quer um dia existiu em Erisan.
Essas terras se tornaram sombrias a economia decaiu, havia saqueadores, prostitutas, assassinos e sequestradores por todo lugar, o povo vivia com medo escondidos suas casas, as novas leis que o rei Agnus II criou eram cruéis, e quase todas se resumiam a sentença de morte.
Agnus II chegou a criar um lugar nas montanhas afastado da civilização, chamado de Elcralion, onde mandava os Condenados a morte, que na verdade trabalhavam em condições desumanas até morrerem. Elcralion era o destino de assassinos e inimigos da coroa.
50 anos se passaram e o reinado de Tirio Agnus II terminou por seu falecimento devido velhice. Ele ficou conhecido como o rei mais tirano, cruel e poderoso que já existiu em Erisan, sendo temido por toda o povo, e adquirindo também inimigos poderosos.
Seu filho Teori Agnus III, assumiu o trono, e carregou consigo todo fardo do pai, segue a mesma linha de reinado, cruel, impiedoso e com incontáveis inimigos.
O rei Agnus III, ensina seu filho mais velho Tairo Agnus IV que já possui 20 anos para seguir seus passos e governar Erisan com todo a soberania vinda desde a época de seu avô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Assassina De Erisan (PAUSADO)
RomansaArealin é uma assassina de 19 anos, cruel e sanguinária. Sua atenção é voltada a toda realeza. Quando criança, teve sua casa invadida por pessoas estranhas. Mataram seus tios, a única família que tinha. Por obra do perverso destino, ela, sozinha e p...