Capítulo 19 - Acredita em magia?

169 15 1
                                    

CAPÍTULO SEM REVISÃO
Desculpem os erros de português

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Arealin

Depôis do jantar e daquela apresentação patética, o rei dispensou a corte e sua esposa, ficando apenas seus 2 filhos eu e Zennor

- Vamos ao meu escritorio - diz o Rei

- Como queira! - falo já levantando com Zennor ao meu lado

- Foi um excelente jantar majestade - Zennor fala

Puxa saco

O rei passa em nossa frente nos guiando ao seu escritório, todos vamos em silêncio, e aproveito para observar e estudar os corredores do Castelo.

- Chegamos! - Tairos fala abrindo a porta para o pai e nos entrar.

O escritório tem o mesmo aspecto do salão, Ouro, enfeites em vermelho e blá blá blá... povo sem criatividade.

Ele se senta na enorme cadeira de couro atrás da mesa e começa

- Primeiro vc receberá um salário mensal de 900 Tibias, todos os gastos com viagens, alimentação e armas serão pagas pelo Castelo, para cada morte vc terá que me trazer como prova a cabeça degolada - ok, eu poço fazer isso tranquilo, penso - Para cada não morte você ganhará mais 3 meses extras, ou seja sua estadia no Castelo aumentará, e também haverá punições. Você não poderá demorar mais de 1 semana fora do Castelo por morte. Aqui você não terá liberdade para andar nos corredores nem em outra parte do Castelo, fora a biblioteca. Suas refeições seram feitas no quarto. E eu Tairos e Zennor podemos mandar e desmandar em você, não tem o direito de questionar nossas ordens ou quem mandamos matar, só execute!

Uauu, nada do que ele disse me impressiona.

Tairos se posiciona ao lado do pai e complemente

- Siga esses ordens e ficará bem Arealin - ele olha no fundo de meus olhos, é penetrante e invasivo.

- E se eu não cumprir? - indago sorrindo sarcástica o encarando

- Morrerá ou voltará a Elcralion - Zennor profere atrás de mim

-Aqui está seu primeiro nome - O rei me entrega um papel dobrado... eu leio e o nome não me impressiona.

- Galion Kovck ? o homem que já atacou o Castelo sozinho mais de 10 vezes, e em todas as 10 conseguiu matar sozinho cerca de 20 homens da guarda por vez... Maravilha - eu admiro Galion matou ao total 200 homens da guarda real, e em todas saiu ileso, se fosse mais esperto conseguiria matar o Rei...

- Esse mesmo, tem 1 semana para mata-lo prisioneira - haa Zennor como te odeio

- Exijo que o Capitão para de me chamar de Prisioneira e me trate pelo nome ! - falo nervosa ao rei

-Todo bem... Zennor, trate-a como Arealin - diz direcionando ao capitão

sorrio vitoriosa

- Comece a pensar em como matará Galion, Zennor lhe ajudará a bolar estratégias e lhe dará as armas que pedir. Quando for sair do Castelo avise Tairos, e na quando voltar mostre a prova da morte para ele. Discussão encerrada.

Saio do escritório, porém quem insistiu em me acompanhar não foi o capitão é sim Tairos, não tenho a mínima ideia do que quer.

-Acredita em magia Arealin? - indaga o príncipe caminhando ao meu lado no corredor

A Assassina De Erisan (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora