Amar Para Temer

39 1 2
                                    

 

Jackson D'near

 Tudo começou por um erro cometido por mim na infância...

- buuuuuuh

- hahahahaha

- Eu sou o bicho-papão,não está com medo?

- É claro que não,eu não acredito em bicho-papão - Após ela dizer isso,eu comecei a desvanecer e a me desesperar no mais íntimo do meu ser,mas ainda tentava me manter firme diante dela.

- Quer ser meu amigo? - Comecei a aparecer novamente,então por medo de que acontecesse novamente,respondi sem pensar:

-Sim!

 E foi assim que aconteceu algo que jamais se teve conhecimento desde o ínicio do mundo,eu me tornei amigo dela.Parece normal não é?Deixe-me explicar melhor o que eu sou:Eu,Jackson,sou um Bogey,popularmente conhecido pelo nome de bicho-papão.Minha espécie foi criada para assustar os humanos,porque é algo importante para o desenvolvimento destes ter medos,algo de que precise enfrentar para prosseguir com a vida.Sendo assim,um ajuda o outro,nós no desenvolvimento deles e eles nos mantendo vivos,mas vamos voltar ao ponto importante,quando eu aceitei a amizade daquela garota,eu concordei com uma barganha onde eu vivo aprisionado a ela,até que esta me liberte.

 Crescemos juntos,sempre compartilhando experiências e acabamos nos tornando realmente inseparáveis,ela me contava todos os seus problemas e pedia conselhos para resolvê-los e eu sempre tentava ajudá-la da melhor maneira possível,assim o tempo foi passando e nosso elo se tornando mais forte e inabalável.Mas havia um problema,um bogey só pode aparecer para uma pessoa por vez,portanto ninguém me via,exceto ela e isso a prejudicava socialmente.

 As pessoas começaram a perceber que ela era muito "isolada" e que ela conversava sozinha  em certos momentos,então achei que deveríamos conversar:

- Alice,acho que devíamos nos ver menos,as pessoas estão começando a achar que você é louca,e isso não será nada bom para sua vida.

- Jackson,eu não me importo se me acham louca,ao menos eu tenho alguém em especial,um amigo verdadeiro que nunca me trairia diferente de muitos amigos visíveis que eu não pretendo conhecer.

- Olha,eu sei que acha que ninguém é confiável,mas talvez você precise se arriscar um pouco,se você confiar nas pessoas certas,nunca irá se arrepender.

- Eu não preciso me arriscar,tenho você,nada mais importa.Que me coloquem em um hospício se quiserem,tendo você,posso ficar tranquila em qualquer tempestade que a vida me aprontar,promete que não vai me deixar? - Ela fez biquinho na última frase e não pude resistir.

- Eu prometo.

 Não pensei que as coisas pudessem ficar piores,mas ficaram.Eu estava apaixonado por ela!Tão linda que poderia ter qualquer um ao seu lado apenas com um estalar de dedos,mas ela preferiu ficar comigo,mesmo que para isso tivesse que enfrentar toda a sociedade,dá pra entender o quanto me sentia feliz de tê-la?Mas ela não merecia que eu fizesse isso,deixasse-a ficar condenada em um hospital com pessoas problemáticas só porque falava comigo.

O tempo foi passando,ela entrou na faculdade,conheceu novos amigos,no entanto nunca deixou de falar comigo,embora tenha sido mais discreta depois de nossa conversa.

Alice Marília

 Eu estava cada vez mais apaixonada por ele.O olhar dele fixo nos meus,seu abraço acolhedor como se me desse mil conselhos com apenas um gesto,era tudo tão perfeito,jamais eu o deixaria ir.

 Certo dia,ao chegar da faculdade encontrei meus pais sentados juntos da tia Lucinda,o que me intrigou muito,pois nunca dei motivos para reclamações de nenhum dos professores.Na verdade,eu adorava fazer jornalismo e não queria perder nem uma só explicação dada por eles.

Aleatoriamente ContandoOnde histórias criam vida. Descubra agora