Max Williams
A madrugada estava ótima para dormir, pena que eu não podia. Fui acordado por uma ligação de emergência vinda do departamento. Tirei minha pistola de debaixo do travesseiro e pus uma calça e uma jaqueta para começar a perseguição.
- As ondas vêm do centro de eventos. Tome cuidado, está ocorrendo um show por lá. – Avisou o comandante pelo walkie-talkie.
Entrei no centro junto a alguns outros caçadores. Seria complicado achar uma delas no meio de tantas pessoas pulando e gritando.
- Para que lado as ondas estão indo? – Perguntei à Stewart, o técnico de busca do departamento e meu melhor amigo – Se é que eu possuía outros.
- Stewart? – Repeti ao perceber que ele parecia não ter ouvido. Então percebi de onde vinham as ondas. Vinham do palco.
Saí pela entrada e fui para a porta dos fundos. A porta levava exatamente para trás das cortinas do show. Esperei um pouco. Uma voz sussurrava no ouvido da cantora:
- Seu show está magnífico. Ninguém resiste a sua encantadora voz. Mas me deixe contar-lhe algo: os caçadores chegaram aqui. Se você parar de cantar, terá apenas alguns minutos para respirar e depois levará alguns tiros. Eles não vão esperar que você explique o que aconteceu, até porque é mais óbvio pensar que você é a fada aqui. Sinto muito. Aproveitou muito esse mês de fama?
A garota continuava a cantar, como se não ouvisse nada. Entretanto, eu percebi que sua voz parecia embargada. Ela estava chorando. Abri um pouco as cortinas e avistei nossa caça, a mulher que sussurrava para ela.
Saquei a pistola e me preparei. Minha chance era a surpresa, precisava acertar o coração no primeiro tiro. Concentrei-me... Atirei. A Bala acertou exatamente o coração e por isso a fada não teve tempo para se curar. Caiu um segundo depois, seu corpo sem vida.
Segurei o braço da garota e a tirei do palco.
- O que você está fazendo? – Gritou a menina desesperada. – Eles vão me...
- Shhhhh... Sou caçador também, fique tranquila.
- Afaste-se dela! Esta é a nossa fada de hoje. – Alarmou o comandante com a pistola apontada para a garota.
- Não! Ela é só uma humana. Nossa fada está no palco.
A garota relatou todo o ocorrido. A fada havia oferecido a fama e a realização de seu sonho de cantar. Então a garota aceitou a oferta que a fada disse ser gratuita. Apenas um desses casos típicos de hoje em dia. Mesmo com todas as advertências, os humanos continuam caindo nas brincadeiras das fadas. Após esse tumulto o comandante nos liberou para ir descansar.
Assim que entrei em casa, fui logo para a cama e imediatamente o sono me venceu.
- Max... – Falou a voz que eu já conhecia.
- Já estava morrendo de saudades. Por que você não me apareceu mais? Já faz um mês. – Disse melancólico.
- Eu sinto muito Max. Mas nem sempre posso ficar com você. – Disse ela parecendo realmente triste.
Abracei-a e disse o quanto a amava, que nem séculos sem nos vermos me tirariam esse amor. Ela, aquela bela mulher de cabelos castanho-escuros trançados em um rabo de cavalo e olhos verde-claro, é o único ser que eu amo. Não entendo o porquê desse sentimento, eu não deveria senti-lo, mas sinto e, no caso das outras pessoas, posso sentir um pequeno fragmento disto. Posso sentir esse fragmento desde o início da minha vida, mas não foi essa a época em que eu a conheci também? Talvez essa mulher tenha algo a ver com isso. Eu só queria saber quem é ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aleatoriamente Contando
DiversosDesate os sapatos, solte as algemas que o prende ao chão e deixe que sua mente vagueie por mundos diferentes contados aqui. Não tenha medo do tédio, aqui existe de tudo para evitar esse grande inimigo. Leia e descubra histórias de amor e fantasia e...