P.O.V Lauren
Abro a porta e vejo Harry, a aparência dele está muito boa, um semblante muito agradável, amo ver meu irmão assim.
- Finalmente, Cinderela... - Zayn diz se levantando e pegando a chave do carro.
- Oh, garoto, fica na sua! - Diz Harry, e me dá um beijo no rosto e um abraço. - Mais tarde, quero conversar com você, ok? - Pergunta e eu assinto.
- Vamos? - Pergunto e eles assentem.
Vamos até o carro e Zayn abre a porta pra mim.
- Hm, olha a falsidade... - Harry diz e entra no carro, obviamente na parte de trás.
- Lauren, a falsidade está atrás de você! - Zayn diz e entra no carro.
- Vamos lá, Zayn! Vamos ver como você dirige... - Harry diz colocando o cinto.
- Se eu não te jogar pra fora do carro antes, tranquilo! - Zayn fala e liga o carro, coloco o sinto.
- Onde a gente vai? - Harry pergunta.
- Lauren, seu irmão é um daqueles chatos que não calam a boca durante a viagem? - Zayn pergunta e eu rio.
- Sim, Zayn, ele é! E Harry, nós vamos no Starbucks. - Digo e olho pra trás.
- Você não queria ir no Shopping? - Pergunta Zayn.
- Sim, mas agora quero ir no Starbucks! Desejos, Zayn... - Digo sorrindo e deito no ombro do mesmo, recebo alguns carinhos no rosto e no cabelo.
- Aff, vocês são tão melosos... Parem um pouco. - Harry diz e bufa.
- Diz isso porque ainda tá encalhado. - Digo e Zayn começa a rir.
- Zayn, fica quieto, eu me ofendo rápido!
- Desculpe, agora é proibido rir na frente do Sr. Styles! - silêncio. - Harry, porque você nunca usou o Jauregui? - Zayn pergunta e Harry respira fundo.
- Eu nunca gostei desse sobrenome, acho meio merda. - Harry diz e eu olho pra Zayn que se calou.
Dali em diante o silêncio tomou conta do automóvel, um silêncio preciso e agradável.
Logo chegamos e todos saem do carro, Zayn pega na minha mão e tranca o carro, caminhamos em direção ao Starbucks e entramos, procuro um lugar vago já que esse lugar está cheio, aliás, muito cheio, caminho em direção à mesa e sento, os dois fazem a mesma coisa.
- Então... O que vocês vão pedir? - Pergunto e Zayn me olha pensativo, enquanto Harry chama o "garçom".
Por sinal, é um puta de um garçom, puta merda, noto que Zayn já fica meio desconfortável, e Harry olha pro mesmo e dá uma risadinha.
- Olá, é então, já decidiram o que vão pedir? - O menino fala e Zayn o olha.
- A gente te chamou, né? - Diz sério e eu lhe dou uma cutuvelada o braço discretamente.- Sim, eu vou querer um flat white, por favor! - Sorrio gentilmente e o garoto retribui, anotando o pedido.
- E eu quero um iced shaken hibiscus lemonade. Por favor... - Diz seco e passa o braço em volta da minha cintura e sorri pra mim, eu logo retribuo.
- Hm, eu acho que eu vou querer um jsva chip frappuccino, por favor! - Harry diz e o garçom anota se retirando do local. - Ficou com ciuminho, Zayn? Não por nada, mas o garoto tava dando uma secada na Lauren... - Diz e eu arregalo os olhos e nego com a cabeça rápido. - Não anda confiante o suficiente? - Diz novamente e eu sussurro "para, Harry".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Time
Fanfiction"Éramos apenas amigos... Mas com a morte do meu pai e o abandono do meu irmão, viramos algo a mais." Lauren e Zayn ainda irão passar por muitas coisas... Tanto agradáveis como desagradáveis. Será que o amor é capaz mesmo de superar tudo?