P.O.V Zayn
Chego no hospital em que eu levei Lauren, há três semanas atrás, mais ou menos, vou até a recepção e peço os exames da paciente que esteve aqui.
A Lauren tem agido muito estranho depois de ter feito esses exames. Muito estranho pra um simples mal estar.
- Desculpe, senhor. Mas infelizmente não posso lhe entregar nada sem saber quem você é. - A mulher diz com um sorriso triste no rosto. Ah, qual é.
- Sou marido da paciente. - Ela me olha e molha os lábios.
- Identidade, por favor? - cacete, mas que raiva, pra tudo tem que ter essa merda agora? Pego minha carteira no bolso da minha calça e retiro a bendita identidade, a entrego e a recepcionista analisa. - Sobrenome... Malik. - diz pra si mesma enquanto anota algo no computador. Ta mais demorado do que pra fazer uma identidade.
- Certo, aguarde um momento, vou buscá-los. - assinto e vejo ela se levantando, que bunda... Olho pra outra direção não ser a bunda da mulher.
Ela volta e me entrega o envelope, agradeço e vou até o carro. Entro no mesmo e começo a analisá-los.
- Lauren Malik... Hum, Hum, Hum... - Murmuro enquanto leio as coisas desnecessárias e paro meu olhar em Anorexia Nervosa. O que?
Meu coração dispara e meus olhos arregalam.
Leio várias e várias vezes as palavras e o nome da paciente.
Como Lauren pode ter mentido pra mim? Que hipócrita mentirosa!
Suspiro e limpo as benditas lágrimas que molharam o meu rosto, ligo o carro e vou embora.
E assim foi que eu descobri a porcaria da doença da Lauren, que merda!
Estou com Noah no colo brincando com ele mas ao mesmo tempo sem ânimo pra isso.
Algumas coisas mudaram desde então.
Obriguei Lauren a parar de ir à academia, ela disse que Camila ficaria chateada, foda-se a Camila, eu quero minha mulher bem e saudável.
Obrigo ela a comer, mesmo que ela coloque tudo pra fora, ela volta e faz um esforço, ela consegue na maioria das vezes, a faço pensar em Noah, e em seu futuro, aí que ela come.
Brigamos demais quando ela diz que quer parar de fazer o tratamento, e que isso está a prejudicando mais.
Lauren está magra, muito magra, essa mulher não é da minha Lauren, esse corpo não é dela.
Coloco Noah no tapete e o deixo brincando ali, enquanto vou até minha esposa.
Ela está sentada à mesa da cozinha, com as mãos no rosto, chorando.
- Lauren... - Ela nem se mexe. Me aproximo e abraço seus ombros. - O que tínhamos combinado? - pergunto e ela me olha, com seus olhinhos vermelhos e seu rosto molhado.
- Que eu nao choraria por isso... - Diz falha e me agarra. - Mas eu não consigo, Zayn... Olha pra mim, olha pro meu estado. - diz chorosa e eu a aperto mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Time
Fanfiction"Éramos apenas amigos... Mas com a morte do meu pai e o abandono do meu irmão, viramos algo a mais." Lauren e Zayn ainda irão passar por muitas coisas... Tanto agradáveis como desagradáveis. Será que o amor é capaz mesmo de superar tudo?