Double Headed Fight

215 17 17
                                    

P.O.V Lauren

Acordo e me levanto apressada até o banheiro, quero ir na agência hoje.

Tomo meu banho e faço minhas higienes. Visto um vestido curto preto e meus coturnos, pois ainda não posso usar saltos. 

Passo uma maquiagem nem tão escura e arrumo meus cabelos.

Depois de pronta vou até o quarto do Noah, o mesmo dorme viradinho pro canto, sorrio vendo a fofura que ele é.

Observo ele durante um tempo e o mesmo acorda. O pego no colo e amamento ele.

Fico ali uns 5 minutinhos, como come... E coloco ele pra arrotar, meu Deus...

Vou até o banheiro com ele ainda no colo, ligo a banheira e espero a água esquentar.

Enquanto isso, vou tirando sua roupinha, deixo ele ali deitadinho e vejo se a água já está boa, e sim, está.

Pego Noah no colo e coloco na água, o mesmo começa a chorar e gritar.

- Shh, filho... É bom, amor! Você vai acordar seu pai, e ele fica de mau humor quando é acordado de maneira bruta, esse mimado.

Ele para de chorar enquanto vou o molhando calmamente. Noah tem os olhos do Zayn, é parecido com Zayn... Acho que Zayn o fez sozinho... Rio com os meus pensamentos e começo a passar o sabonete que comprei pra ele.

- Você vai ficar cheirosinho, meu amor. - Digo e continuo o lavando.

Depois de um tempo, termino o serviço nele, pego uma toalha e o enrolo, levo ele pro quartinho do mesmo e o coloco em cima de uma caminha que tem ali, deixo ele enroladinho e vou pegar a roupinha.

Pego a roupa e uma fralda, coloco a fralda e o visto, ele ficou tão fofinho.

Pego a roupa e uma fralda, coloco a fralda e o visto, ele ficou tão fofinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de o vestir pego ele no colo e desço para a cozinha.

Coloco ele no carrinho e deixo perto da mesa, longe do fogão.

Começo a preparar café cantando uma música qualquer.

- Bom dia! - Zayn diz vindo em minha direção me dando um beijo rápido. Se vira e vai até Enzo. - Oi, meu filho! - se abaixa e brinca com ele.

- O café tá na mesa... Zayn, daqui a pouco vou ir na agência, tudo bem? - o olho e o mesmo assente.

- Quer que eu te leve? Você não está em boas condições ainda, amor! - Senta do meu lado e me agarra.

- Claro que estou, Zayn... Me recuperei, tô melhor. Fica cuidando do Noah por enquanto que você tá parado.

- Tá jogando na minha cara que eu tô sem fazer nada? - Me olha e eu nego.

- Não começa. Eu só disse que você não está em nenhum caso.

- Mas não foi com essas palavras, Lauren.

Give Time Onde histórias criam vida. Descubra agora