Depois naquela mesma noite, eu e Zayn pedimos apenas comida japonesa, jantamos e Noah acordou.
Eu o amamentei e fomos dormir, já que Noah ainda é muito pequeno, só dorme.
Acordo e continuo deitada, viro-me pra Zayn e o mesmo dorme igual a uma pedra.
Fico o observando e ele é tão perfeito. Seus cabelos bagunçados tomam conta do seu rosto, sua respiração tranquila e seus lábios entreabertos, sua mão em cima do seu 'estômago', suas tatuagens...
Eu tenho um puta marido.
O abraço e ouço um resmungo, rio com sua atitude e sua mão vai para os meus cabelos fazendo carinho.
- Bom dia, Sr. Malik... - digo e sento na cama.
- Bom dia, querida... Tem alguma coisa importante hoje? - pergunta e vira pro outro lado novamente.
- Não, até onde eu sei... - prendo meu cabelo em um coque alto e vou até o banheiro do espelho. - Meu Deus, como eu tô gorda! - digo colocando a mão sobre minha barriga e passando a outra mão no rosto.
Olho pro Zayn, que está vindo até mim, cambaleando de sono.
- Não tá, não. Você tá normal, Lauren. - diz olhando com cara estranha pra mim.
- Vai dizer que eu não mudo, agora? - digo pegando a escova de dentes e passando a pasta, logo levando a boca.
- Não disse isso, parece uma adolescente brigando por isso. - diz tirando sua roupa e entrando no chuveiro.
- Voc... - lavo minha boca e a seco. - Você esta me chamando de que, Zayn? - Pergunto lavando minha escova e secando a mesma, logo guardando.
- Ai, meu Deus, amor... Ó, Noah está chorando. - arregalo os olhos com o rosto molhado, pois estava o lavando, não é mesmo, e vou até o quarto do bebê.
- Bom dia, minha vida! - Digo e Noah para de chorar. Menino inteligente do cão. - Vamos tarde um banho e depois comer? Sim, vamos! - Pego ele no colo e vou até o banheiro do meu quarto, aqui no quartinho dele não tem, mas eu planejo.
- Zayn, preciso dar banho nele. - Digo colocando as roupinhas na gaveta da cômoda que tem ali, antes do banheiro, colocando a toalha dele sobre meus ombros.
- Vamos ver se eu entendi... - abre a porta do box e mostra só sua cabeça.
- Você quer que eu saia, pra dar banho nesse garoto? - Assinto. - Negativo... - Fecha a porta do box e continua seu banho.- Ah, Zayn! - o repreendo e o mesmo solta um "Uh?" - Sério? Um drama desses por causa de um banho? Ele é seu filho, caramba! - digo rindo e Zayn começa a rir alto.
- Lauren, queridinha! Não é um banho, é o meu banho! Noah que fique fedido! - Solto um "ok" e abro a Porta do box e entrego Noah pra ele.
- Agora é com você... Vai ter que dar banho nele enquanto eu preparo o café. - digo e coloco a toalha sobre a privada fechada.
- Não, eu faço café! - diz estendendo Noah pra mim.
- Não! Você queima tudo! Encha a banheira e se, se o que? - coloco a mão atrás da orelha pra ouvi-lo. - Isso aí! Se vira! - Digo saindo do banheiro os deixa do ali. Eu realmente espero que Zayn não mate meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Time
Fanfiction"Éramos apenas amigos... Mas com a morte do meu pai e o abandono do meu irmão, viramos algo a mais." Lauren e Zayn ainda irão passar por muitas coisas... Tanto agradáveis como desagradáveis. Será que o amor é capaz mesmo de superar tudo?