Moments

378 21 1
                                    

P.O.V Zayn


- O que foi, doutor? - Pergunto nervoso e o mesmo suspira.

- Foi injetado uma grande porção de veneno Arsênico na veia da sua mulher. - Diz e eu fico sem chão. - E sinceramente, te dou 85% de certeza que ela não vai resistir... Me desculpe. - Diz e sinto meu rosto molhar.


- Mas você não vai desistir dela, não é? - Pergunto com medo e o mesmo nega freneticamente.

- Nunca, faremos o impossível para salvar a vida dela. - Agradeço e ele pede pra mim me retirar e assim faço.

Saio da sala chorando, assim que Harry me vê vem caminho rápido demais até mim.

- O que foi, Zayn? - Soluço e não consigo olhar pra ele, muito menos falar, porque se eu olhar pras esmeraldas do Harry vai vir a Lauren na mente e vou chorar mais ainda. - Zayn! - Me sacode e eu ainda não o olho. - Zayn, pelo amor de Deus, olha pra mim, o que aconteceu lá dentro? - Já diz se desesperando.

- Lauren, está a beira da morte, Harry. - Harry arregala os olhos e eles lacrimejam.

- Que? Como assim? Porque? - Diz tudo muito rápido e eu saio dali procurando aquela vaca da enfermeira que colocou essa bosta na Lauren.

Quando encontro pego ela pelo braço com força, recebendo alguns olhares, mas foda-se, ela pode matar a Lauren e se isso acontecer eu mato essa vagabunda com um tiro na cara.

- O que você fez com a paciente? - Pergunto raivoso.

- Como assim, que paciente? Eu atendo muitos pacientes aqui, o senhor precisa de atendimento? - Diz colocando as mãos no meu peito e se aproximando, retiro rapidamente com uma certa força que a mesma massageia o local.

- Você sabe muito bem que paciente é, você atende muitos? Se você não me contar porque fez essa porcaria, você não vai atender mais nenhum. - Digo quase gritando e a mesma arregala os olhos.

- E-eu... Eu... Fique com inveja, eu nunca tive um esposo atencioso assim. - Diz e abaixa a cabeça enquanto eu a olho incrédulo.

- E você faz isso com quem tem? Você não pode colocar seus problemas pessoais nas pessoas que precisam de ajuda, desse jeito você nunca vai ter ninguém mesmo, vai morrer sozinha... Se acontecer coisa com ela, eu te mando pra cadeia, e não duvide de mim... Vagabunda! -

Saio de lá às pressas e entro no hospital novamente vendo Harry sentado no chão apoiando uma mão nos seus olhos e a metade do seu rosto estava vermelho, ele estava chorando. Me aproximo do mesmo e sento ao seu lado.

- Harry, ela não vai morrer, Lauren sabe que precisamos dela aqui, aquele bebê precisa vir, pense positivo. - Digo tentando acalma-lo mas eu tô louco pra chorar.

- N-não, Zayn... A... A Lauren... - Um médico se aproxima.

- Sr. Malik?

- Eu! - Me levanto.

- Lauren fará uma cirurgia em poucos minutos, quer vê-la antes de levarmos ela para a sala? - Assinto rapidamente.

Give Time Onde histórias criam vida. Descubra agora