P.O.V Lauren
O parto foi de muito sacrifício, eu não tinha forças, não tinha notícias do Zayn... Foi complicado, para mim.
Se passaram alguns dias e eu já estou em casa, mimando Noah? Um pouco talvez, Zayn está bem presente, fico feliz por isso, passou o caso do trabalho para outro advogado e justificou-se.
Agora é de madrugada e estou tentando dormir, pois não estou com nem um pouco de sono...
Me remeixo um pouco, um pouco mais e mais, mais...
- Lauren, o que está acontecendo com você? - Zayn Pergunta sonolento.- Eu tô sem sono... Desculpe por acordar você. - Me aconchego nos seus braços.
- Tud... - Enzo começa a chorar desesperadamente. - Deixa que eu vou. - Nego.
- Não, vai descansar, eu tô sem sono mesmo! - Me levanto da cama onde Zayn permanece deitado.
Entro no quarto do pequeno, que, ficou pronto um pouco antes de eu completar 9 meses de gestação.
Vou ate a cama do meu bebê e o vejo chorando com a pequena mãozinha na boca.
- Amor, não chora, mamãe está aqui agora! - Pego aquele serzinho no colo e ele para de chorar.
- Não vou te dar leite de novo... Não está com fome, isso é manha, que eu sei! - brinco com seus pezinhos.
Noah logo pega no sono. Bebê come, caga e dorme, parece gato.
O coloco novamente na cama e volto pro quarto vendo Zayn parado na varanda.
- Que susto! - Coloco a mão no peito como se realmente estivesse muito assustada.
- Nossa, Lauren, você não me achava feio assim antes de casar comigo! - Se vira pra mim e eu me aproximo dele.
- Não é nem pela sua feiúra e sim porque estava parado igual uma estátua aqui, um altão desse. - Rimos e o mesmo me olha.
Me viro pra ver a paisagem e logo começo a ficar incomodada com seu olhar sobre mim.
- O que foi, Zayn? - Viro meu rosto e vejo o Deus Grego sorrindo.
- Só estou achando você linda, não pode? - pega minha mão. - Olha o que você me deu, Lauren... O melhor presente de todos, fora você. - Sorrio e o abraço escondendo meu rosto em seu pescoço.
- Porque depois de tantos anos, você ainda consegue me deixar tão envergonhada? - Digo ainda escondida.
- Poder Malik, ninguém tem! - Rimos e eu me solto dele, o olho e o mesmo solta um sorrisinho e me puxa para um beijo. Calmo, delicado... Apaixonante.
•.•.•.
Andava triste pelas ruas de Miami, na noite, pensando no quão sozinha eu estou... Bom eu tenho Zayn, mas não sei se é o cara certo pra mim namorar, não nos conhecemos o suficiente, sou meio desesperada diante disso.Entro em uma biblioteca e vou em um fileira de romance. Pego um livro qualquer sem ver nem mesmo o título e sento em uma mesa começando a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Time
Fanfiction"Éramos apenas amigos... Mas com a morte do meu pai e o abandono do meu irmão, viramos algo a mais." Lauren e Zayn ainda irão passar por muitas coisas... Tanto agradáveis como desagradáveis. Será que o amor é capaz mesmo de superar tudo?