P.O.V LAUREN
Eu estou chorando muito, Harry foi embora pra sempre, ele vai me
Eu estou aqui, segurando o bilhete na mão, largo ele e limpo minhas lágrimas, pois Harry não soltou um pingo de lágrima assim que me deixou, tenho certeza.
Agora estou sozinha, confusa. Não estou bem, sinto frio, muito frio, e hoje está ensolarado. Devo estar com febre.
Desço novamente e pego alguns remédios, vou até a pia e pego um copo de água, logo tomando o remédio.
Volto a chorar ao lembrar de que estou sozinha, confusa e agora doente. O que mais poderia me castigar? O que eu fiz? O que eu fiz pra Deus? Ele tirou as coisas mais importantes da minha vida, eu fiquei sem nada nas mãos.
Ligo a TV pra ver se me distraio, mas é em vão.
Decido tomar um banho, entro no banheiro e me despido, o que eu faço sem parar é chorar, eu só sei fazer isso, mas que droga! Entro e ligo o chuveiro.
Talvez seja melhor mesmo eu crescer um pouco, sozinha eu posso ver meu desenvolvimento, e me ajudar.
Mas eu queria que Harry estivesse aqui comigo, pra me ver mudar, e eu queria tanto um abraço dele, e ouvir a voz dele me dizendo que vai ficar tudo bem.
PORRA! Ele me deixou quando Justin voltou! Mas que raiva. Saio do banho e vou de toalha até o closet.
Pego uma calça jeans branca com alguns rasgos, uma blusa regata preta, coturnos, gargantilhas, passo uma maquiagem pra esconder a olheira e a cara de choro.
Depois seco meu cabelo e faço cachos no cabelo e desço, tomo água e vou em direção de qualquer lugar a não ser a minha casa.
Caminho e passo em uma praça, decido ficar por lá mesmo. Sento em um banco e observo alguns casais e até umas crianças brincando, e mais uma vez me lembro de Harry.
Seguro fortemente o choro, não vou chorar aqui, né!
Vejo um moreno alto, forte e tatuado se aproximar e vejo que é quem eu menos gostaria de ver. Zayn.
- Lauren? O que ta fazendo aqui sozinha? - Pergunta e eu abaixo o olhar. - Lauren? - Insiste.
- Eu não tenho ninguém mais. - Digo sentindo algo quente rolar no meu rosto. Droga! Eu tô chorando, e na frente do Zayn...
- Como assim? - Pergunta chegando mais perto.
- Meu pai faleceu, você sabe. E Harry... - Choro mais ainda.
- Ei! Calma! Se não quiser contar, tudo bem, eu entendo... - Diz me abraçando, quando vou retribuir, escuto uma voz nem tanto agradável.
- Zayn! Ah, amor te encontrei! E quem é essa, Malik?
- Oi, Perrie. "Essa" - faz aspas com as mãos. - É a Lauren. - Diz e sorri por fim.
- Foda-se! Não quero ver você com outras garotas! E vamos pra casa... Agora! - Diz estendendo a mão para o moreno ao meu lado que ri e balança a cabeça em negação.
- Desde quando você manda em mim? Perrie eu não sou nada seu, e eu fico com quem eu quiser, e agora eu quero ficar com a Lauren, entendeu? - Diz calmo e sério.
- Não me ama mais, Zany? - Diz e faz biquinho.
- Não, Perrie, eu não amo você. - Diz e nega com a cabeça novamente.
- Não foi o que você disse quando me pediu em namoro! - Sorri, digamos que... "Vitoriosa".
- E quando foi que eu te pedi em namoro? Você deduziu que estávamos namorando! - Ri e eu o acompanho.
- Você ta rindo do que, garota? Fica quieta, você não tem ninguém, porque ninguém mais te aguenta, ninguém te quer. Fica roubando o namorado dos outros, vagabunda! - Diz Perrie e Zayn rapidamente de levanta.
- Perrie! Vagabunda não, e eu não sou seu namorado! Se Lauren está sozinha, interfere sua vida? Se preocupa tanto assim com ela? Eu quero a Lauren, eu! Vai pro inferno, aí vê se o diabo te quer! Assim você não atrapalha mais ninguém, caralho. - Diz Zayn e ela bufa e sai correndo.
- Zayn... Como assim me quer? - Pergunto e ele me da um sorriso confortante.
- É, Lauren! - Volta a sentar no meu lado. - Nos últimos dias eu estive sentindo muito a sua falta... O seu pai morreu e eu mal falei com você, e até então éramos amigos. Mas eu vi que eu quero você, eu quero ficar com você... Eu quero só uma chance, eu tenho? - pega a minha mão.
- Zayn... Eu não sei. Mas e Perrie? - Olho bem para os olhos dele.
- Ela acha que um beijo já é namoro, não temos mais nada... Em falar em beijo, posso? - da um sorriso fofo.
- Pode.
Ele se aproxima e choca seu lábios aos meus, iniciamos um beijo calmo e romântico. Suas mãos vão parar em uma das minhas coxas e as minhas mãos vão parar eu sua nunca. Quando finalizamos o beijo ele me olha e sorri, eu faço o mesmo.
- Quero te ver feliz, sem esse rosto para baixo. Eu vou tentar fazer você a garota mais feliz do mundo, você só precisa me dar esse voto de confiança.
Você me da?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Time
Fanfic"Éramos apenas amigos... Mas com a morte do meu pai e o abandono do meu irmão, viramos algo a mais." Lauren e Zayn ainda irão passar por muitas coisas... Tanto agradáveis como desagradáveis. Será que o amor é capaz mesmo de superar tudo?