Ended

234 16 15
                                    

Zayn me solta lentamente e solta um gemido de dor se virando para Justin.

- Você ficou louco? Você podia ter machucado a Lauren! - Zayn fala afobado e coloca a mão no local "baleado".

- Essa era minha única opção, Zayn! Ver algum de vocês sofrendo! - Justin diz e coloca a arma na cintura, de onde ela não deveria ter saído.

- Justin, sai daqui, você só sabe dizer merda! - Grito e ele assente com um olhar ameaçador.

- Vocês vão se arrepender... Lauren, não esquece do que eu te falei. - Aponta a cabeça pro Zayn e sai.

Fecho a porta e vou até Zayn.

- Amor, tá doendo muito? Ai meu Deus, onde estão as chaves do carro? Espera, eu tenho o meu carro, aguenta aí, já volto! - Subo as escadas meio que correndo e Zayn me repreende.

- Lauren, volta aqui! - Chama e eu volto. - Você tá louca de sair correndo desse jeito? Você não vai dirigir assim! Pode deixar que eu peço pro Harry me ajudar, afinal o tiro não foi em um lugar tão perigoso e ainda foi de raspão... - Tira sua mão do braço e olha pro mesmo vendo uma quantia de sangue ali suspirando.

- Zayn... Eu tô grávida mas não tô aleijada! Harry tem mais o que fazer, e eu vou dirigir, SIM! Você querendo ou não! - Digo com firmeza e o mesmo trava o maxilar. Lindo.

- Eu dirijo, Lauren, não precisa... - Diz e eu apenas lhe dou um olhar um tanto irritado.

- Tudo bem... Você venceu! - Diz e eu sorrio, subo as escadas mais devagar e pego as chaves que estão na mesa do corredor, um lugar meio estranho pra isso? Sim, mas eu deixei lá porque eu e Zayn estávamos um tanto ocupados...

Desço novamente e vejo que Zayn não está na sala.

- Zayn! - esbravejo e olho na janela e vejo seu carro saindo. - Filho da puta, tomara que bata o seu carro! - Grito olhando seu carro apenas soltar fumaça por conta da velocidade, respiro fundo e largo as chaves, logo mexendo no meu cabelo o arrumando. - Mentira... Mas que você é um filho da puta, ah, isso você é! - Sento no sofá novamente. - Como ele pôde me deixar aqui sozinha? E se Justin voltar? Zayn Malik, se considere um homem morto! - Encosto minha cabeça no sofá e me dá sono, deito no sofá e fico pensando até o sono dominar.

Eu preciso ir na delegacia pra denunciar o desgracado do Bieber.

Aqueles barulhos de tiro irão voltar a me perturbar? Justin vai voltar a me perturbar?

P.O.V Zayn

Talvez eu tenha sido um filho da puta e tenha agido na emoção? Sim!

Mas que droga, Lauren não me escuta, eu não iria deixar ela dirigir, por segurança, não sei se alguém me entende, mas também não precisa.

Tô mega estressado, não consegui ajudar o Tom em sua audiência, mas também, esfaquear três policiais na delegacia, estuprar um grupo de garotas menores de idades em uma festa, assaltar um banco, entre outras merdas, como que ele acha que tem algum direito de defesa?

Enfim, chego no hospital e estaciono ele na rua mesmo, dirigi bastante com uma mão só.

Desço do carro e tranco o mesmo, vou até a recepção e falo minhas condições para a moça que chama um médico e eu o sigo até uma sala para ele cuidar de mim.
Após algumas...

Horas, eu acho, saio de lá com o meu braço (acima do cotovelo) enfaixado.

Volto pra casa e quando chego vejo Lauren dormindo no sofá. Fecho a porta cuidadosamente e me aproximo dela, e abaixo e fico observando ela dormir, eu a amo tanto. Faço carinho em seus cabelos e a mesma se remexe e merda... Ela acordou. Bronca.

Give Time Onde histórias criam vida. Descubra agora