Why My Father?

564 35 2
                                    

P.O.V LAUREN

Acordo cedo hoje, e de mau humor por ter acordado nesse horário, me levanto e vou ao banheiro, me despido e entro no box.

Tomo um banho calmo, e as lembranças da mudança de comportamento do Zayn me vieram à cabeça. Mas que diabos! Porque eu estou pensando tanto assim nele?

Enfim... Saio do banho e me arrumo. Visto uma roupa simples: Calça jeans, regata de uma banda, gargantilha e meus coturnos. Uma maquiagem simples também.

Desço as escadas e encontro Harry sentado na mesa tomando café.

- Bom dia, Lô! - H

- Só se for pra você... - Respondo me sentando e o acompanhando no café

[...]

- Vamos? - H

- Sim. - L

Saímos de casa e entramos no carro do Hazza. Chegando na escola, me bate um aperto no peito, e eu travo, não consigo sair do carro. Me bate um arrependimento de ter vindo pra cá.

- Lô, ta tudo bem? - Harry diz - Lauren! - Berra e estrala os dedos na minha frente.

- An? Não, não ta...

- O que foi? - Diz e eu o abraço, ele retribui e passa as mãos pelas minhas costas. - Ei, o que aconteceu? - Pergunta ainda abraçado à mim.

- Não sei, Hazz... Do nada senti algo estranho, eu tô com medo de sair daqui. - Digo meio aflita.

- Calma, Lô, vai ficar tudo bem, prometo. - Diz se afastando e sorrindo.

Depois de uns 3 minutos a mais, saímos do carro. Quando vou entrar na escola, sinto algo me puxar.

- Mas o q... - Colocam a mão na minha boca.

- Shh... Calma, Laurenzinha, vai ficar tudo bem! - Essa voz, não, não pode ser.

Retira a mão da minha boca e eu me viro pra ver quem é, e sim... Eu vi o Justin.

- Justin? O que você ta fazendo aqui? - Pergunto assustada.

- Eu disse pra você que o Harry ia sair do meu caminho, não disse? - Arregalo os olhos e ele ri. - Pois então... - Pisca e vem em minha direção pra me dar um beijo.

- Justin, não! - Agarra meus braços e me da um puta beijo. Mas que beijo.

Pera, Lauren, não. Que merda eu tô fazendo. Sem pensar três vezes, eu empurro ele.

- Você gostou, né? Eu sei que sim, Laur... - Ele diz com um sorrisinho de lado.

- É Lauren, pra você, seu imbecil! - Digo e ele começa a rir.

- Vá pra aula, Laur! Está 6 minutos atrasada... - Ele diz e sai.

Espera! É sério que eu me atrasei 6 minutos com esse traste? Ah, não!

Saio correndo e chego na sala, dou duas batidas e o professor abre.

Muito lindo esse professor por sinal.

- 8 minutos atrasada senhorita...

- Jauregui... Lauren Jauregui, desculpa professor, posso entrar? - Pergunto ofegante e aflita.

Ele apenas assente e eu entro. Vejo Zayn, ele sorri pra mim eu retribuo, fraco, mas retribuo.

Sento, retiro meus materias e começo a rabiscar a última folha do caderno pensando em Justin.

Como ele teve a audácia de vir até a minha escola pra fazer isso? Ele é um babaca...

O que será que ele vai fazer comigo, ou com Harry? Ah não, com Harry não... Eu nunca devia ter dado uma chance pra aquele ridículo, agora eu tô aqui, toda cagada e toda fudida.

O sinal bate para o recreio e eu guardo meus materiais. Saio e vou em direção a sala do Harry, vejo ele saindo de cabeça baixa. O que está acontecendo nessa escola hoje?

- Harry! - Grito e ele me olha, ele tava...chorando?

- Oi! - Vem em minha direção e me abraça.

- Harry, você tava chorando? - Pergunto e ele funga o nariz.

- Eu tô, Laur... Vem cá preciso te contar uma coisa séria. - Pega a minha mãe e me leva pro ginásio, onde nunca tem ninguém essa hora.

- Lauren, o pai tava voltando pra casa hoje, mais cedo, e aconteceu que... - Funga o nariz novamente.

- Harry. - Digo com a expressão de quem já sabe o que aconteceu.

- É, o pai sofreu um acidente e não resistiu, faleceu na hora. - Chora mais ainda. E eu já estou em lágrimas.

Abraço ele e ele me aperta bem forte.

- Hazza, não! Ele não.. Por favor... - choro mais ainda.

- Lauren, precisamos ser fortes... Vamos ver como vai ser agora... O enterro e essas coisas... Vem! - Pega na minha mão e me guia até a saída da escola.

Meu pai não, porque Deus? Porque o meu pai?


Give Time Onde histórias criam vida. Descubra agora