Noah Jauregui Malik

211 15 2
                                    

Levanto um tanto apressada da minha confortável cadeira do escritório com a mão na barriga gemendo de dor, ando meio apressadamente até a recepção e vejo que Josye está ali.

- Josye, por favor... Ai, puta que pariu! Liga pro Zayn, agora! A porra da bolsa estorou. - Ela assente rapidamente com seus lindos olhos azuis arregalados e coloca o telefone em sua orelha logo discando o número. - Ai, ai ai ai! Rápido!

- Alô, Sr. Malik?
Não, não querida! O Batman.

- A Sra. Malik precisa da sua ajuda, a bolsa estorou e precisa ir para o hospital urgentemente! - ai que lerdeza minha mãe de misericórdia.

Desliga o telefone e me olha com cara de tédio.

- Ele já está a vir...

- Eu não vou aguentar até ele chegar! - Volto pra minha sala e pego meu celular, disco rapidamente um número de um táxi qualquer e peço a carona.

Poucos minutos depois o táxi buzina em frente a empresa e eu saio às pressas de dentro dela para o carro.

- Para o primeiro hospital que você encontrar! Rápido, por favor! - Digo e coloco as mãos na minha barriga.
Pego meu celular e abro o whatsapp, abro a conversa com Zayn e escrevo uma mensagem para o mesmo.

Não deu pra esperar você, estou indo para o primeiro hospital que o taxista encontrar, após a agência, me encontra lá rápido! Preciso de você agora.

Digito com um pouco de dificuldade por causa das minhas mãos que estão suadas e minha dor, acho que em 3 minutos eu consegui escrever essa mensagem.

Chego no hospital e pago o moço, ele me acompanha até a entrada e fala para a recepcionista me atender com emergência, e assim ela faz.

Duas enfermeiras se aproximam com uma cadeira de rodas e eu me sento na mesma, agradecendo o motorista que retribui com um sorriso amigável.

Elas me levam para uma sala e minha visão vai escurecendo e não vejo mais nada.

P.O.V Zayn

Puta que me pariu, Noah! Você não podia esperar só mais um pouquinho?

Saio às pressas do tribunal sem dizer nada a ninguém, apenas para o segurança e peço para ele dar o recado por mim. Estou indo em direção à agência de Lauren, mas no meio do caminho recebo uma mensagem da mesma. Leio e faço um puta de um retorno que quase morri.

À essa altura eu já estou ignorando os sinais vermelhos, pedestres, foda-se caralho! Quero chegar a tempo.

O foda é que aqui nos hospitais de Londres o pai não pode ver o parto, e isso me enfurece em um nível tão elevado.

Sem perceber passo em frente um carro que buzina e me solta um palavrão.

Diminuo a velocidade e grito.

- Vai pro inferno, seu animal!

Escuto buzinas e aumento a velocidade novamente, encontrando assim um hospital grande até e imagino que Lauren esteja aqui, pois tem um táxi estacionado ali.

Estaciono o meu carro porcamente e desço do mesmo, corro até a recepção e pergunto por Lauren Malik. Ainda bem que não passei vergonha e ela está aqui nesse hospital.

A moça me pede para esperar em uma sala não tão longe da de Lauren e assim eu faço. Fico ali por 30,40,50 minutos e nada...

Mais 20 minutos...

Ando de um lado pro outro... Como eu queria ir até Lauren e segurar sua mão lhe dizendo que vai ficar tudo bem e que está tudo bem...

- Sr. Malik?

- Sim?

- O parto da Sra. Malik ocorreu tudo bem e foi tranquilo, é um menino! Parabéns, se você quiser vê-lo, me acompanhe por favor.

Se eu tô sorrindo? Mais que tudo! Eu tenho um filho, meu Deus, cara!

Vejo a maternidade a porcuro o caminha com o nome de Noah Jauregui Malik.

Assim que encontro e vejo meu carinha deitadinho mexendo suas mãozinhas para cima, meus olhos enchem de água.

Resolvo não entrar, pois tem uma enfermeira cuidando dele, e porra...

Pega ele com mais delicadeza né moça.

Pergunto para o médico qual o quarto da Lauren e ele responde, vou até o mesmo.

Abro a porta e vejo Lauren de olhos fechados e um semblante cansado.

Me aproximo e faço carinho em sua bochecha ela se vira pra mim e abre seus olhos, sorri e pega minha mão.

- Noah, cadê? - Pergunta e antes de eu responder a enfermeira entra com um ginominho nos braços.

- Aqui está Noah Jauregui Malik! - entrega para Lauren que pega ele e o olha encantada.

- Nosso filho!

- Sim, ele é tão lindo.

- É, sim...

Give Time Onde histórias criam vida. Descubra agora