~5 Anos Depois~
Estou caminhando em direção à saída da minha agência, pois é... MINHA agência...
Depois que Harry foi embora, eu me dediquei nos estudos, me formei em fotografia, e arrumei um emprego.
Trabalhei nessa agência por todos esses anos, até o dono dela falecer, ele deixou todos os bens da agência pra mim, pois segundo ele eu era a filha que ele nunca pôde ter, sou querida por todos, e hoje, óbviamente, mando aqui...
Não sou egoísta, e muito menos soberba, tudo que eu tenho hoje, eu consegui graças ao meu trabalho...
Harry nunca me procurou, durante 2 anos inteiros, eu o procurei, procurei mesmo, mas tudo resultou em nada.
Nunca encontrei número de telefone, suas redes sociais foram excluídas, não sei o que está fazendo.
Mas Harry me abandonou, e está na hora de eu superar isso, coisa que eu nunca consegui.
Zayn ainda está comigo, agora estamos casados...
Zayn está quase se formando em direito, faltam apenas alguns meses, ele teve um problema na saúde no início do nosso relacionamento, mas ele se curou e não corre mais o risco da doença voltar, pelo menos é o que achamos.
Estamos muito bem, apesar da saudade que sentimos do Harry, poxa meu irmão e melhor amigo do Zayn... Dói.
Voltando pra realidade, saio na rua e um frio toma conta de mim.
Aqui em Londres está frio, mas eu não sabia que ia ficar muito mais.
Entro no meu carro com as mãos congelando. Pego meu celular e vejo algumas chamadas perdidas do Zayn. Ok, algumas não, 19 chamadas perdidas.
Decido retornar, disco o número, e sou atendida imediatamente.
- Lauren? Finalmente... Onde você tava? Já estava me preocupando... - Diz tudo muito rápido e eu solto uma risada nasal.
- Onde eu vou todos os dias, amor? - Faço a pergunta mais óbvia do planeta.
- Até as 14:30? Lauren, pelo amor... Você volta às 10:00... - Diz em um tom realmente preocupado.
- Desculpa, não avisei você, mas hoje eu faria hora extra, estamos sem um funcionário, lembra? - Digo ligando o carro e começando meu caminho.
- Amor, vou dirigir, beijos até daqui a pouco. Te amo! - Digo e me preparo para desligar o celular.
- Beijo, te amo mais! - Diz e eu desligo.
Faço meu caminho tranquilamente, logo vejo um homem muito parecido com Harry, levanto mais minha cabeça e o homem atravessa a rua meio rápido.
Esquece Lauren, Harry morreu pra você.
Chego em casa e vejo uma cena nem um pouco agradável...
Zayn beijando outra mulher.
- Que porra você está fazendo? - Zayn me olha rapidamente, ele está assustado.
- Lauren, não é isso que você está pensando... - Desvia o olhar para a mulher loira de olhos claros.
- Eu não estou pensando, eu estou vendo. Porque você fez isso, Zayn? - Grito e o mesmo me olha negando, e volta a encarar a loira.
- Viu o que você fez? Viu bem o que você fez? - grita com a loira. A mesma se aproxima de mim e olha bem para os meus olhos.
- Corna! - Diz com uma voz irritante e eu não penso duas vezes, acerto um tapa na cara dela, logo pegado ela pelos cabelos e aproximando seu rosto do meu.
- Agora você vai ir embora, porque eu não tô afim de ser presa, some daqui sua vagabunda! - Digo e a mesma assente rápido. A empurro e ela sai.
- E você... Você é um babaca, Zayn! Eu pensei que você me amasse, mas você é um falso! Agora você vai fazer o mesmo que ela, vai ir embora e sumir da minha vida, Agora! - Digo e Zayn se aproxima.
- Lauren, pelo menos me escuta... Eu posso ir embora depois, mas você precisa me escutar. - Diz e eu nego rindo ironicamente.
- O que você vai explicar? Vai explicar que ela entrou aqui e te roubou um beijo? Ah, Zayn! Sai logo daqui seu imbecil. - Digo e o mesmo nega.
- Não! - Diz e senta no sofá. - Eu não fiz nada, tô com a consciência tranquila... - Eu respiro fundo.
- Como você não fez nada? Estava aos beijos com outra mulher, Zayn! Se você não sair, eu saio! - Grito quase dando um murro na cara dele.
- Que caralho, Lauren, deixa de ser orgulhosa e me escuta, caralho! Aquela louca é a recepcionista da empresa que eu trabalho. Ela só Jane trazer um caso por escrito e me roubou um beijo sim! - Grita se levantando.
- Ok! Eu vou embora! Faça bom proveito desse seu novo caso. - Falo subindo as escadas, antes de abrir a porta do quarto sinto mãos fortes na minha cintura.
- Amor, para... - Diz encostando a cabeça em meu ombro, uma lágrima escorre, mas é lágrima de raiva. Me viro pra ele chorando e o mesmo me encara.
- Amor, não chora... Eu juro que nunca te trairia, você sabe disso... - Diz e coloca um mexa pra trás do meu cabelo.
- Zayn... Porque você não empurrou ela? Você tava gostando- Digo e o mesmo nega.
- Não, quando você entrou ela recém tinha me atacado, eu empurrei, mas ela voltou, por favor, amor, acredita em mim... - Diz e faz carinho no meu rosto.
- Eu... Eu preciso pensar. - Digo e entro no quarto, logo fechando a porta.
O que eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Time
Fanfiction"Éramos apenas amigos... Mas com a morte do meu pai e o abandono do meu irmão, viramos algo a mais." Lauren e Zayn ainda irão passar por muitas coisas... Tanto agradáveis como desagradáveis. Será que o amor é capaz mesmo de superar tudo?