P.O.V Lauren
- Eu não acredito, Malik... Você me traiu? - Me levanto raivosa da cama e fico de frente pra ele.- Que? Não! - Ele diz e me olha assustado.
- Então diz de uma vez, que caralho é essa mulher? - Aumento o tom da minha voz.
- Lauren, calma... - Zayn diz se aproximando.
- Sério, Zayn? Calma? Você quer que eu tenha calma com uma mulher aparecendo do nada e falando que você conhece ela? - Grito e me aproximo mais do mesmo já que ele se afastou.
- Gigi era um casinho que eu tive antes de entrar naquela escola, Lauren, depois ela começou a me procurar nas redes sociais e mandar mensagens e e... - Diz tentando se explicar mas minha raiva só aumenta.
- E você tá me falando isso só agora? - Falo pressa colocando as mãos na cintura.
- Posso terminar? - Pergunta e eu levanto uma sobrancelha. - Ela descobriu sobre o nosso casamento... Enfim, ela quer te provocar, Lauren. E ela tá conseguindo, não liga, bloqueia, ela só foi uma peguete em momento de carícia... - Diz e se aproxima.
- Sabe... Eu não acreditei em nenhuma palavra que saiu da sua boca, nenhuma! - Digo e o mesmo trava o maxilar.
- Pergunta pra ela, então! - Ele pega o celular e digita alguma coisa no mesmo, logo recebendo uma resposta.
Depois disso ele continua a escrever.
- Ela te desmentiu? Seu falso! - Digo e cruzo meus braços.
- Ela inventa coisas nada haver, Lauren você tem que acreditar em mim! Porra, sou seu marido, há cinco anos, já era pra ter confiança até de mais, não acha? Ou você vai acreditar numa mulher que você nunca viu na vida? - Diz e joga o celular em cima da cama.
- Sinceramente, Zayn... Eu não sei! Não é a primeira vez que isso acontece... Um tempo atrás você me aparece beijando outra que eu também nunca vi na vida, e agora isso... Não sei se acredito mais em você... - Digo e o olho com meus olhos lacrimejando.
- Lauren... Eu te amo, você sabe disso, e também sabe que eu nunca te trairia... - Diz e se aproxima.
- Não, eu não sei se você me ama de verdade... Cansei Zayn, cansei... - Digo e abaixo minha cabeça sentando na cama.
- O que voc... - Não deixo ele terminar.
- Sim, acho que eu quero o divórcio... - Digo e uma lágrima cai. - Não da mais pra gente continuar desse jeito... - Digo e o mesmo me olha boquiaberto.
- O que? Lauren, pelo amor de Deus, você tá pensando nisso de cabeça quente... Que jeito? Você cria coisa onde não tem! Eu já expliquei o que essa Gigi foi, acredita em mim, meu amor... - Nego com a cabeça.
- Eu não estou com a cabeça quente. Licença. - Digo e saio do quarto, começo a chorar descontroladamente.
P.O.V Zayn
O que? Lauren quer se divorciar de mim, e agora? Não, não, não, não e não! Ela não vai me deixar esperando um filho meu, mas não vai mesmo. Limpo as lágrimas e pego o celular da mesma, ligo pra Gigi, o número estava na biografia do Instagram.
Oi queridinha!
Porque você fez isso, Gigi? Porque quer acabar com o meu casamento? Se é isso que você acha que vai conseguir... Você está muito enganada, você não vai ter esse gostinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Time
Fanfiction"Éramos apenas amigos... Mas com a morte do meu pai e o abandono do meu irmão, viramos algo a mais." Lauren e Zayn ainda irão passar por muitas coisas... Tanto agradáveis como desagradáveis. Será que o amor é capaz mesmo de superar tudo?