P.O.V Lauren
Hoje completo 6 meses de gestação, algumas dores aqui outras ali... Zayn está sempre do meu lado, sua formatura foi incrível! Ele disse coisas muito bonitas de sua profissão e algumas sobre sua vida pessoal.
Estou na minha sala da agência, sentada esperando Camila. Ela decidiu adiar o perfil dela aqui, pois estaria viajando, não somos amigas, mas temos uma boa conversa profissional.
Volto a minha atenção para o Notebook e alguém bate na minha porta.
- Só um instante. - Digo meio alto e vou até a mesma. Abro a porta e vejo uma morena linda, Camila. - Camila! Entre, por favor... - Ela me olha como se estivesse prestando atenção em algo.
- Lauren? Nossa, como você mudou... E está... Grávida! - Diz e eu aponto para a cadeira e ela senta na mesma, dou a volta na mesa e sento a sua frente.
- Pois é, você também mudou... Bastante! Seis meses já! - Digo me referindo à gravidez.
- Oh, desculpe a indelicadeza mas... Quem é o pai? - Pergunta e eu sorrio.
- Zayn! - Respondo e a mesma desfaz o sorriso e levanta suas sobrancelhas.
- Ah, sim... - Abaixa o olhar, essa garota ainda gosta do Zayn?
- Então, vou lhe entregar uma ficha e você vai preenche-la, tudo bem? - Digo e ela assente, entrego o papel e uma caneta e ela começa.
Três minutos depois ela me entrega a ficha e eu adiciono na pasta da empresa.
- Então... Você vai ser a garota propaganda... Fazer propagandas de marcas de roupas aqui na agência, e quando estiver fora e for patrocinada também, certo? - Ela assente. - Podemos fazer um teste? - Pergunto e ela assente novamente.
Ela ficou muda?
Levanto e vou até a estante que tem as minhas câmeras fotográficas e escolho uma, adiciono a lente correspondente à mesma e limpo ela.
Saio da sala e escuto passos de salto até mim, ótimo. Entramos em uma sala com o fundo branco, deixo minha câmera da mesa de vidro e arrumo as luzes, arrumo elas em direção ao "palco" branco e peço pra Camila ir até o mesmo.
Minha "equipe" entra na sala, e preparam melhor as luzes e o resto do esforço que eu não posso fazer.
Peço para Camila fazer algumas poses e começo a fotografa-la.
P.O.V Zayn
Estou sentado à mesa mexendo no notebook tentando entender a merda desse caso, porra eu sou advogado e não detetive.
Ok, respiro fundo e volto para os e-mails. Passo uma hora e meia tentando descobrir, mas consigo.
Escuto a porta sendo aberta e vejo a barriguda mais linda do mundo entrar. Levanto e vou até ela.
- Oi, querida! - Digo e lhe dou um selinho rápido. Ela fecha a porta.
- Oi, amor! - Diz e sorri.
- Como foi lá no ensaio? - Pergunto e me sento com ela no sofá.
- Tranquilo, Camila é realmente o perfil que precisávamos. - Diz e deita nas minhas pernas. - Como está indo seu caso? - Pergunta e me olha.
- Estava difícil, mas agora eu já consegui... Quer dizer... O começo, só... - Digo e dou um beijo nela, um beijo demorado, porém bem calmo.
- Zayn, eu estava pensando... Quando vamos ver o sexo do bebê? Já estou com seis meses e nem sei o que vem por aí... - Diz e se levanta das minhas pernas.
- Quando você quiser, eu sempre vou estar com você pra essas coisas... - Digo e ela sorri.
- Ok, então eu vou ver isso pra gente ver ainda essa semana, tudo bem? -
Pergunta e eu assinto.~três dias depois~
P.O.V Lauren
Hoje vamos ver o sexo do bebê, eu estou tão animada!
Zayn mais tarde vai ir para um tribunal para finalizar o caso do cliente, ele está nervoso pelas duas coisas e as vezes acaba se atrapalhando, e eu como uma boa esposa, dou risada.
- Lauren, você viu aquela prancheta que eu tinha deixado aqui na gaveta? - Olho pra ele e ele está procurando que nem um condenado.
- Ah, eu pensei que fosse lixo e coloquei fora... - Digo e mordo o lábio inferior. Ele vira lentamente pra mim e arregala os olhos.
- Não, você não fez isso! Lauren, como é que eu vou ajudar o cara na hora sem as provas, Lauren? - Diz afobado e eu começo a rir.
- Tá na gaveta do seu escritório! - Digo e ele suspira colocando a mão no peito.
- Que susto, caralho... - Diz e me dá um selinho e sai do quarto.
Faltam alguns minutos para nós irmos ver o sexo e minhas mãos já estão soando.
Pego minhas coisas e desço até o escritório do Zayn, o mesmo está falando no telefone. Me vê e vem até mim e me abraça ainda no telefone, me dá alguns beijos silenciosos e eu o agarro.
Desliga o telefone e me dá um puta beijo, af que homem gostoso.
- Vamos? - Pergunto assim que nos separamos.
- Sim! - Diz e pega sua carteira, as chaves do carro e o celular.
Vamos até o carro e ele abre a porta pra mim, sorrio em resposta, logo ele dá a volta e entra no mesmo, ligando e iniciando o trajeto.
- Eu tô curioso, amor... Minhas mãos estão até soando, olha! - Diz e abre sua mão, ele está realmente soando.
- Calma, Zayn. - Digo e o olho.
- Ai, Lauren, eu tô nervoso! - Dou risada.
Chegamos no consultório e entramos.
Vou até o balcão e a recepcionista me olha.
- Boa tarde, eu tenho uma consulta marcada com o doutor Niall Horan para as 14:30... - Digo e ela assente e pega o telefone, faz a ligação e manda eu subir.
Chamo Zayn com a mão, já que ele ficou no banco e ele me segue até o elevador.
Subimos e caminhos pelo corredor silencioso do hospital, ao ver a sala 19 olho para o Zayn.
- Tenho uma surpresa pra você, alguém que você não vê à muito tempo! - Digo e ele me olha com o cenho franzido.
Bato na porta e Niall abre com um sorriso no rosto e seus olhos azuis brilhando.
Zayn o olha e abre um sorriso.
- Zayn! - Niall diz e eles fazem um cumprimento. - Quanto tempo... Você é o pai? - Pergunta sorridente e me abraça.
- Muito tempo e você continua feio, e sim sou o pai! - Diz e nós entramos.
- Oh, claro! Desculpe, Deus grego! - Diz e os dois riem.
- Vamos começar, Laur? - Pergunta e eu assinto. Largo minha bolsa em cima da cadeira e deito na "maca". Niall levanta calmamente minha blusa e coloca o gelzinho... Pega a "maquininha" e começa a explorar minha barriga.
Zayn vem pro meu lado e faz carinho nos meus cabelos olhando pra tela.
- Ai, que suspense, Niall! - Zayn diz e Niall ri.
- O bebê não quer se mostrar... Vamos lá bebezinho, eu sei que você quer se mostrar... - Niall fala e logo sorri. - Consegui! - Diz e faz uma dancinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Time
Fanfiction"Éramos apenas amigos... Mas com a morte do meu pai e o abandono do meu irmão, viramos algo a mais." Lauren e Zayn ainda irão passar por muitas coisas... Tanto agradáveis como desagradáveis. Será que o amor é capaz mesmo de superar tudo?