- Zayn... N... Não, hoje não! - Digo após pararmos o beijo.
- Lauren, olha como você me deixou... - Aponta pro seu pênis e eu solto uma risada inquieta e viro Zayn de costas pra mim.
- Deixa eu te ajudar com isso. - Pego o soro e o algodão e começo a limpar com calma.
- Ai! - Meio que grita e afasta seu braço de mim.
- Desculpa, mas é que aqui está sangrando. - Continuo limpando e o mesmo se vira pra mim, abaixa e abraça minha barriga.- Noah... - Olha pra mim. - O nome dele vai ser Noah! - Sorrimos.
- Tudo bem... - ele levanta e me beija, tão carinhosamente.
- Ok, Zayn, termina seu banho, tem que pagar água! - saio do box e já que tomei banho, pego a toalha dele e enrolo em meu corpo, saio do banheiro.
- Porra, Lauren, você acabou com todo o clima romântico desse banheiro! - gritos e mais gritos, começo a rir baixinho.
~Dois Meses Depois~
Oito meses, oito fucking meses, eu estou completamente assustada!
Zayn e eu vimos uns vídeos de partos e não ficamos muito contentes e ansiosos, não.
FlashBack On
- Zayn, senta aqui! - espero uma resposta sentada no sofá com meu notebook em cima das minhas pernas.
- Lauren, eu não gosto de ver essas coisas! - sai da cozinha e senta ao meu lado. - Eu fico nervoso! - deita a cabeça no meu ombro.
- Para de ser frouxo, eu que vou parir! - Digo e aperto o play no vídeo.
Alguns minutos depois eu estou fazendo caretas e Zayn está com os olhos arregalados.
- Chega! Não quero mais ver essa bagaça! - Se levanta rápido e vai até a cozinha.
- Eu também não! Amor, não quero mais que o Noah saia daqui! - passo a mão na barriga e Zayn se aproxima sorrindo.
- Eu também não! - diz e senta ao meu lado. - Eu te amo, Lauren. - Me beija.
- Eu amo mais...
FlashBack Off
A campainha toca e eu me levanto do sofá onde estou há um bom tempo e vou ate a porta.
- Gigi? - Dou alguns passos pra trás e a mesma sorri entrando na minha casa sem permissão.
- Zayn está? - Senta no meu sofá.
- Quem está me chamando, amor? - Diz Zayn descendo as escadas, quando vê Gigi diminui a velocidade e revira os olhos. - Porque eu desci, mesmo? - Fica no meu lado enquanto eu fecho a porta.
- Pode ir embora, agora! - Abro a porta novamente e Gigi se levanta e vai em direção ao Zayn, entro em sua frente e sorrio apontando pra porta.
- Você pode me dar licença? Por favor! - Faz uma cara de "inocente" e eu retiro os olhos.
- Não. - Cruzo os braços e ela se aproxima de mim.
- Você querendo ou não, eu vou ter Zayn comigo ainda! - Pega meus braços e me empurra para o lado se aproxima do Zayn e o mesmo a empurra pra porta.
- Tchau, Gigi, foi péssimo te ver novamente! - Fecha a porta na cara dela e eu começo a chorar, me sentando no sofá.
- O que foi meu amor? - Zayn senta ao meu lado e me abraça.
- Ela vai te tirar de mim, Zayn... - Um soluço soa de minha garganta e Zayn solta uma risada nasal.
- Claro que não, amor, eu amo você, quero só você e vou ficar só com você! - Beija minha bochecha.
- Você diz isso porque eu ainda estou bonitinha! E depois que Noah nascer? Eu vou ficar com os peitos caídos... Um corpo feio, você não vai me querer mais... - Deito em seu peito e o mesmo suspira.
- De novo esse assunto, Laur? Eu amo você do jeitinho que você é, querida. - Inicia um carinho gostoso nos meus cabelos e eu sorrio. - Eu te amo!
- Eu amo mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Time
Fanfiction"Éramos apenas amigos... Mas com a morte do meu pai e o abandono do meu irmão, viramos algo a mais." Lauren e Zayn ainda irão passar por muitas coisas... Tanto agradáveis como desagradáveis. Será que o amor é capaz mesmo de superar tudo?