P.O.V Zayn
Acordo com uma dor de cabeça horrível, uma dor no corpo imensa.
Vejo que estou em um lugar completamente desconhecido por mim.
Um lugar frio, sujo, fedorento e vazio. Ouço alguns passos atrás de mim e logo a figura para na minha frente.
Tento me mexer para sair dali e percebo que estou amarrado, muito bem amarrado, por sinal.
- Olha só quem acordou... - Justin cruza os braços.
- Que lugar é esse, Justin? - digo um pouco baixo por conta da minha voz rouca.
- É um lugar bacana, e especialmente dedicado à você. - sorri.
- O que é que você quer comigo?
- Você sabe... Eu quero que você suma da vida da Lauren! - eu franzo o cenho.
- Mas por quê? O que foi que eu te fiz?
- Você tirou ela de mim, acabou com todas as chances que eu tinha com ela. Você tem um filho com a Lauren! - eu nego freneticamente.
- E você não consegue esquecer tudo isso? Você é um homem, cara! Não é mais um adolescente rebelde, para com isso. - digo meio que sorrindo e acabo levando um soco por isso.
- Eu não esqueço, sabe por quê? Porque a minha raiva é tanta por você, que me deixa com vontade de ver você sofrer...
- Então ta, Justin. O que você quer fazer comigo nesse lugar? Me matar porque eu roubei a Lauren de você? - digo irônico e levo outro soco.
- Ficar me batendo só porque eu estou amarrado não vale, Bieber... - sinto o sangue escorrer pela minha boca.
- O seu tormento já vai acabar, Malik. Eu vou te dar três opções. - Faz o número três com a mão.
- Número um. - abaixa um dedo. - Você some do país, deixando tudo pra trás e ninguém sai ferido na história. - eu nego rindo.
- Número dois. - abaixo outro dedo. - Você não sai do país, mas eu acabo com a vidinha merda dos seus pais.
- E número três. - abaixa o último dedo. - Você não sai do país e eu acabo com a vidinha merda da sua esposa e do seu filho.
Se eu pudesse matar alguém só com o meu olhar, Justin já estaria morto há muito tempo.
- É sério? Vai me obrigar a fazer uma escolha? - ele assente.
- Sim, e eu quero uma resposta rápida. - eu suspiro.
- Se eu sair do país, o que te garante que eu não volte logo em seguida? - ele solta uma gargalhada.
- Eu tenho os meus contatos, Malik... Se você voltar, eu vou saber, se você respirar o ar de Londres novamente, eu vou saber. E eu vou te pegar.
- É, e você vai fazer o que? - me inclino pra frente e ele me acerta dois socos.
- Eu mato você. - diz bem no meu ouvido. - E então, Malik... Está pronto pra ver sua família num cemitério? - ele ri. - Eu vou te deixar aqui, pensando... Quando eu voltar, se você não tiver tomado uma decisão, eu tomo por você. Mas você não vai querer isso, não é? - pisca o olho pra mim e sai do lugar.
Eu preciso sair daqui agora! Eu preciso ser rápido, para assim ver como a Lauren está, pegar ela e fugir dessa cidade.
Tento, tento e tento me escapar das correntes, mas tudo é em vão.
Eu não tenho força o suficiente para escapar daqui, estou muito fraco e minha cabeça dói demais, eu não consigo raciocinar direito.
Eu vou ter que tomar uma decisão, porque daqui eu não saio.
Eu vou ter que abandonar a Lauren, o Noah, vou ter que deixar tudo pra trás.
Eu posso ligar para a Lauren quando eu estiver em outro país e posso pedir pra ela ir pra lá comigo!
Mas e se Justin descobrir? Eu não posso arriscar, meu filho tem meses e eu amo eles demais.
E ainda tem os meus pais... É, eu não posso arriscar.
Quando Justin volta eu digo à ele a decisão que eu tomei.
Ele me diz que já tem a passagem para os Estados Unidos.
Horas depois eu vou até o aeroporto e Justin me acompanha até o meu último momento em Londres. Eu juro que se eu voltar eu mato esse cara.
Assim que o avião decola, eu sinto um aperto no peito e acabo chorando um pouco.
Coloco uma das mãos no rosto e sinto elas molharem imediatamente.
Eu só queria estar com a Lauren nesse momento, queria estar com Noah... Que raiva!
Alguns meses depois
Justin me ligou, e exigiu o divórcio entre mim e Lauren. Eu corri atrás dos papéis e enviei à ela.
Ela assinou depois de duas semanas.
É isso, minha história com a minha família termina assim. Eu estou sem o meu filho e divorciado da mulher que eu amo.
Tudo culpa de um grande filho da puta.
P.O.V Lauren
(Dias depois do sumiço de Zayn)
Ligo algumas vezes pro Zayn, mas todas as minhas ligações caem na caixa postal.
Ele realmente me deixou, e sem falar nada!
Com um filho recém nascido, ele teve a coragem de me deixar sem dizer absolutamente nada.
Eu tento me conformar e seguir a minha vida, mas ele nunca sai da minha cabeça.
Alguns meses depois
Convidei algumas amigas para morarem comigo, pra eu não me sentir tão sozinha.
Camila e Dinah vieram, mas falaram que aquela casa não era mais minha.
Aquela casa não tinha mais nada de bom pra mim, só as lembranças do Zayn.
Compramos uma casa, nós três. E eu pretendo não sair daqui nunca. Elas me acolheram, e eu sou eternamente grata por tê-las.
To be continued
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Time
Fanfiction"Éramos apenas amigos... Mas com a morte do meu pai e o abandono do meu irmão, viramos algo a mais." Lauren e Zayn ainda irão passar por muitas coisas... Tanto agradáveis como desagradáveis. Será que o amor é capaz mesmo de superar tudo?