Emotions

408 25 2
                                    

P.O.V Lauren

Forço meus olhos várias vezes na intenção de os abri-los, mas é em vão.

Tento mais algumas vezes e me surpreendo quando consigo, não lembro de absolutamente nada, olho ao redor e vejo que estou no hospital, a única coisa que eu me lembro é de ter visto Harry.

Zayn entra no quarto com um médico, eles vêm até mim e se surpreendem, eu acho...

- Você acordou, meu amor! - Zayn diz e o médico ao seu lado, que por sinal é um gatão, se aproxima de mim me examinando.

- Como se sente, Lauren? - Que voz, concentra Lauren.

- Não muito bem. - Digo é minha respiração falha.

- O que sente? - Pergunta e tira uns aparelhos de mim.

- Falta de ar, dor de cabeça e tontura. - Digo e ele anota.

- Bom, digamos que você ficou em coma por 2 semanas, não era pra ter acordado assim. Faremos mais uma exames e logo trago os resultados. - Diz e eu assinto.

O médico sai da sala e Zayn se aproxima com uma carinha de choro.

- Eu fiquei com muito medo de perder você, eu não iria saber o que fazer se você me deixasse desse jeito... - Zayn diz e deposita um beijinho calmo nos meus lábios levemente machucados.

- Eu estou aqui, amor... Não vou deixar você tão cedo. - Digo e sorrio.

- Tem uma surpresa pra você. - Diz e eu o olho com o cenho franzido.

- O que? - Ele sorri e sai da sala.

Espero ele enquanto sinto algumas cores no corpo e as lembranças daquela noite voltam, o Harry... Será que era ele? E se fosse, porque não me ajudou? Será que ele lembra de mim? Será que ele ainda me ama?

Tantas perguntas que só ele poderia responder, é melhor eu parar de me perguntar porque ele nunca vai respondê-las.

A porta se abre e vejo um homem alto de olhos bem verdes e o rosto vermelho entrar. HARRY! Ele voltou, ele está aqui.

- Harry... - Sussurro baixo e sinto meu rosto molhar. O mesmo assente e se aproxima de mim logo me dando um abraço forte e apertado.

Eu o agarro ele é o aperto mais que tudo.

- Lauren... Eu... Me desculpa, desculpa! Eu te amo tanto, desculpa. - Diz todo apressado e logo nos separa.

- Desculpa pelo que? - Digo e o mesmo limpa suas lágrimas.

- Desculpa por ter te abandonado. Lauren, eu fiquei com muito medo de perder você, aquela cena foi a pior de todas. Eu voltei, voltei pra ver você, ficar com você! Eu não vou mais ir embora, eu prometo! Eu fui uma criança quando te deixei você aqui sozinha. Mas agora eu estou aqui e não vou mais sair do seu lado. - Diz e eu sorrio.

- Harry, foram cinco anos... - Digo e o mesmo abaixa a cabeça. - Você perdeu tantos momentos incríveis e importantes da minha vida... Eu fui promovida no emprego, ganhei a agência, e não tive ninguém pra apresentar o meu namorado, o meu casamento... - Digo e Harry arregala os olhos.

- Você é casada? - Assinto.

- Com o seu ex melhor amigo... - Arregala mais ainda.

- O Zayn? - murmuro um "uhum" e me arrumo na cama.

Sinto mais dores e acabo fechando os olhos e os apertando. Sinto Harry passar a mão nos meus cabelos descendo pro meu rosto, fico com os olhos fechados, a dor na cabeça aumenta e eu não sinto mais nada.

Give Time Onde histórias criam vida. Descubra agora