Lauren!

367 26 3
                                    

Estou parada observando a neve cair sob os carros, o chão, pessoas...

Estou triste, em dúvida em relação ao Zayn, decido ir pra casa, afinal já vai bater 10 horas.

Eu e Zayn não nos falamos o resto do dia ontem, e muito menos hoje cedo.

Pego a chave do carro e a chave da sala, minha bolsa e meu celular, saio da sala e tranco a mesma, entro no meu carro e sigo meu caminho pra minha casa.

Chego na mesma e entro. Subo as escadas logo depois de fechar a porta e deito na cama.

Escuto algumas batidas na porta e eu murmuro um "entre", logo vejo um moreno alto e tatuado entrar e se aproximar.

- Lauren, porque você tá assim ainda? - Pergunta se sentando no meu lado na cama

- Porque será, Malik? - Pergunto me afastando sem sair da cama.

- Lauren, já chega. Eu já te falei, eu não teria coragem te trair, você ainda desconfia de mim? Você desconfia de alguém que passou 5 anos do teu lado? Que te apoiou e te deu todo carinho do mundo depois do teu irmão filho da puta? Caralho Lauren! Mas tudo bem, tudo bem! Se é o que você quer, eu vou ir embora, ok? Vou ir embora. - Diz e vai em direção ao closet, tirando de lá uma mala grande, e praticamente todas as suas roupas.

Depois de algum minutos, Zayn pega sua mala e leva pra fora do quarto. E logo em seguida volta.

- Os perfumes e as outras coisas, eu busco depois. - Diz com a voz meio rouca.

Ele sai do quarto e eu vou atrás, eu estou chorando, não queria que fosse assim.

- Lauren... - Ele volta. - Me pede pra ficar amor... - Diz e chega mais perto fazendo carinho no meu rosto.

Ele me olha com os olhos vermelhos e se vira indo em direção à porta.

- Fica... - Digo baixo por conta do choro.

Zayn se vira rapidamente e vem em minha direção me dando um abraço

- Achei você me deixaria ir. Olha... - Pega minhas mãos. - Eu nunca vou te trair, eu juro. - Diz e eu sorrio,

Zayn me dá um beijo calmo e delicado.

Depois disso subimos e eu sento na cama meio tonta. Deve ser por causa desse tumulto todo, Zayn retira tudo da mala resmungando por eu não estar o ajudando. Ué! Foi ele que fez...

Zayn me convidou pra ir jantar em um restaurante muito chique aqui perto.

Me arrumo, decidi colocar um vestido vermelho aveludado, um salto preto, uma gargantilha de brilhantes e cabelos soltos, faço uma maquiagem muito linda, isso tudo, depois do banho claro.

Desço e vejo Zayn escorado na porta com o celular na mão e porra... Ele tá perfeito, me olha de cima a baixo e vem até mim selando nossos lábios.

Ele me acompanha até a porta e logo depois sai trancando a mesma, entramos no carro e seguimos o caminho para o restaurante.

O caminho foi bem agradável, fomos cantando e contando piadas, infantis? Deixa a gente, pô!

Chegamos, fazemos nossos pedidos e comemos, logo depois Zayn vai pagar e eu o acompanho até a fila.

- Amor, vou ir ali pra rua tomar um ar, tá bom? - Digo e Zayn assente me dando um selinho rápido.

Saio pra rua e fico ali alguns minutos.

- Não pode ser... - Digo após ver um homem que bate todas as características do Harry. Saio do lugar onde eu estava e vou até o mesmo, é Harry!

- Lauren! - Escuto Zayn gritar e vejo Harry me olhar com os olhos arregalados, logo sinto uma pancada forte e não vejo mais nada.

Give Time Onde histórias criam vida. Descubra agora