Do Not Scream

1.3K 53 4
                                    

P.O.V LAUREN

Abro meus olhos contra minha vontade, ouvindo o som irritante do meu despertador do celular, é necessário eu dar uns belos tapas no celular para que ele cale a boca. 

Sento na cama esfregando os olhos,
me levanto e vou me arrastando para o chuveiro, tiro a minha roupa e entro no banho.

Bom eu nem disse, mas hoje é meu primeiro dia de aula no terceiro ano do ensino médio, isso mesmo, eu tenho 17 anos.

Voltando ao meu banho... Meu cabelo estava limpo, então não quis lavá-lo.

Saí do banho e vesti uma blusa branca com mangas longas, calça jeans preta e coturnos também pretos.

Deixei meus cabelos soltos, eles estavam limpos e meio ondulados, penteei eles e passei uma maquiagem não muito forte.

Peguei minha mochila preta e desci as escadas para tomar café, cheguei na cozinha e estava meu pai se deliciando com um bolo de chocolate.

- Bom dia, filha! - meu pai disse em um ânimo que me assustou.

- Bom dia, posso saber desse seu ânimo todo? - curiosa? Eu? Imagina!

- Estou de folga hoje, podemos passar o dia juntos... O que acha? - levantou suas sobrancelhas rapidamente me fazendo rir.

- Claro, pai! E cadê o Harry? Precisamos ir para a escola. - Perguntei e logo coloquei um pedaço da minha maçã na boca.

- Ele está se arrumando... Daqui a pouco desce!

Bom moro só com o meu pai e meu irmão, minha mãe faleceu quando eu tinha apenas 14 anos, meu pai é super atencioso.

Harry é meu irmão mais velho, tem 19 anos... Ele ta na faculdade mas a faculdade dele é no mesmo campo que a minha, então vamos e voltamos sempre juntos. 

- Cheguei meus fãs! - Harry desce todo sorridente.

- Credo! Essa hora da manhã e você nesse ânimo todo? Sua voz me irrita.  - disse séria e ele me olha sorrindo.

- Olha, eu só não te coloco dentro da geladeira porque você é gorda e o pai ta aqui. - ele diz eu reviro os olhos.

- Gorda são as meninas que você fica... - digo firme e dou um beijo no meu pai que só sabe rir, saio sem esperar Harry.

-Vai ir a pé, assombração? - Harry diz me abraçando de lado.

- Não, eu só estava esperando meu irmãozinho querido abrir a porra da porta do carro dele.

- Olha o vocabulário. - diz rindo e eu reviro os olhos. Entramos no carro e seguimos para a escola.

Fomos conversando sobre coisas paralelas o caminho todo e Harry contando suas piadas sem graça do tipo "o que a pista disse pro pneu? Eu to queimando sua rodinha" e eu, lógico, ri.

Chegamos no colégio e eu fui direto em encontro com as meninas, Dinah, Normani, Ally e Camila.

- Oi meninas! - eu disse elas me olharam surpresas.

Give Time Onde histórias criam vida. Descubra agora