• Brandon •
Sentei na cadeira a frente de Simon e os meninos sentaram ao meu lado. O prédio da SSmith é gigantesco, é quase raro esbarrar com Simon por aqui, as reuniões são feitas sempre por vídeo conferência ou por terceiros. Por isso minhas mãos estão suando por estar na frente do Smith agora.
— Vou direto ao ponto. - ele apoiou seus cotovelos sobre a mesa.- Vocês estão começando uma carreira agora, vocês têm que vender, a mídia tem que olhar pra vocês e dizer "ok, isso vai vender muito". Então eu tive uma reunião com todos e decidimos que um de vocês vai ter um namoro fake.
Os meninos arregalaram os olhos e eu arqueei a sobrancelha.
— Um namoro dependendo com quem for pode vender pra muitas revistas, as pessoas vão conhecer vão ir atrás e depois terminam, vai ser um impacto. - então um sorriso surgiu em seu rosto.- escolhemos você, Brandon.
— Por que eu? - falei indignado e pude ver os meninos segurarem o riso.
— Porque nós escolhemos você, oras. E a menina será, Melissa Smith.
Ah não.
— Ela quer começar essa carreira de música, aumentar sua carreira de modelo então, seria uma boa para os dois. Vocalista de banda namora filha do chefe, seria ótimo.
Eu odiava Melissa.
— É bom pra vocês se entenderem, até porque eu nunca entendi o que acontece entre vocês pra que tanta implicância.
Ele falou isso e os meninos explodiram em gargalhadas, os olhei sérios.
— E ela já sabe disso? - ele assentiu com a cabeça.
— Ela não tem que relutar e muito menos você.
Assenti com a cabeça mas por dentro eu estava querendo voar em Simon, qualquer pessoa, menos Melissa.
— Primeiro vocês vão curtindo comentando fotos um do outro, depois vocês têm que ser vistos juntos em algum lugar mais privado, vamos providenciar paparazzis e tudo mais. - ele sorriu abertamente.- e então serão vistos em público, algumas vezes pra depois assumirem tudo.
— É mesmo preciso ser em público? A gente pode postar fotos só.
— Queremos vender, Brandon, um NAMORO fake não uma amizade. - ele deu ênfase o 'namoro'.- agora vocês podem ir, faça sua parte que ela irá fazer a dela.
• Melissa Smith •
Sentei no balcão pegando uma maçã e olhando meu pai que estava sentado na mesa tomando seu café da manhã, como se nada tivesse acontecido.
— Já conversaram? - ele me olhou quebrando o silêncio e eu neguei.- Vocês vão ter que dar um jeito nisso.
Eu não conseguia suportar Brandon, os outros garotos sempre foram legais comigo mas Brandon era simplesmente insuportável. Ele sempre dizia que eu era 'filhinha de papai' que tinha tudo na vida, que era mimada GRR. Eu não iria aguentar passar tanto tempo com ele.
— Ainda não sei porque não me colocou com Caleb ou Noah, eu faria tudo certo sem reclamar. - ele revirou os olhos largando seu prato sobre a mesa.
— Porque eu quis assim e vai ser assim, vocês vão fazer a parte de vocês tentarão se entender ou apenas se suportarem, sem negociação. - ele falou por vencido e se levantou.
Aguenta Melissa, é só algumas semanas. Só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love
FanfictionOnde Brandon e Melissa não se suportam mas terão que aguentar um ao outro pelo bem da carreira de ambos.