day 2- coachella

1.5K 118 26
                                    

                       • Melissa Cowell •

Coloquei o macarrão em uma travessa e coloquei sobre a mesa, peguei os pratos colocando os mesmos. Ajeitei o fone em meu ouvido enquanto dava pulinhos.

Senti uma mão quente em meu pescoço tirando o fone e gritei dando um tapa por impulso, dei de ombros quando vi que era em Brandon, ele merecia.

— Pra quem estava irritada ontem você tá muito animada. - ele se sentou na mesa.- fez até comida, o que aconteceu? Jack já passou aqui?

  Bati o celular na mesa e o encarei irritada.

— Estou animada pro meu EP e não, Jack não passou aqui ainda. - dei ênfase ao 'ainda'.

— Bom dia pombinhos. - Noah apareceu na cozinha e se sentou ao lado de Brandon.- abençoado seja o macarrão da Melissa, única coisa que ela sabe fazer sabia?

— Sabia, Noah.

  Brandon cortou o assunto e eu me sentei a mesa me servindo ignorando completamente a presença deles ali.

— Maquiagem bonita - Noah falou desviando minha atenção da comida e eu franzina testa.- você vai assim?

  Ele olhou para minha roupa, eu vestia um moletom azul e um short largo, meus pés estavam com meias e um chinelo.

— Noah eu não vou nem te responder - revirei os olhos.

   Ele abriu a boca pra falar alguma coisa mas uma gritaria vindo do corredor invadiu a cozinha, agradeci mentalmente por eles terem acordado e eu não precisar aturar Brandon e Noah juntos.

— Wow, to dormindo ainda? - Edwin falou coçando os olhos e piscando os mesmos.- acho que não, me belisca.

Ele olhou Charlotte que deu de ombros e deu um beliscão que presumo que foi forte pois o grito de Edwin ecoou por toda a cozinha, gargalhei.

— Nao era pra fazer literalmente, anta.

  Ela riu e se sentou na mesa seguida pelos meninos.

— Melissa acordou de bom humor - Austin falou com certo receio e eu ri.

  Tirei o celular do fone colocando um pedaço de uma música minha que estaria no ep "home with you".

— Deus abençoe a voz da Melissa, Deus abençoe essa música.

  Zion falou gritando enquanto levantava suas mãos para o teto, gargalhei e coloquei no fone de novo.

— Melissa deixa a gente escutar - Brandon falou e eu neguei com a cabeça.

— mas entre nós aqui, essa música foi feita para Noah ou Brandon?

   Joguei a cabeça pra trás respirando fundo pra não socar o Nick.

— voce estava melhor em silêncio

  Me levantei da mesa pegando meu prato e levando até a pia.

                  • Brandon Arreaga •

— Tenho certeza que foi pro Noah. - Edwin falou.

— Claro que não, ela disse "eu nao quero acordar com você de manhã" - Zion falou como se fosse óbvio.- é pro Brandon

— Qual a lógica dela não querer acordar se eles são namorados? - Noah falou e eu chutei a perna do Zion por debaixo da mesa

— Mais um dia eles não foram namorados, ué, ela pode ter escrito isso antes - ele falou gaguejando.

    Revirei os olhos e me retirei da mesa enquanto eles continuavam discutindo pra quem era aquela música.

Fake loveOnde histórias criam vida. Descubra agora