Coffe

809 68 49
                                    



             • Melissa Cowell •

Já fazia dois meses que eu estava em New York, completamente sozinha e sem nenhum contato com Brandon. Eu estava nesse exato momento rolando pelo Instagram quando vi uma postagem que fez meu coração se acelerar, era a conta oficial dos meninos avisando que o último show da Tour seria em New York e daqui uns dias. Derrubei o pote de nutella que eu tinha em minhas mãos, eu sabia que todos me fariam ir nesse show, e eu não podia contar com a ajuda de Zion e Melissa, eles iriam me fazer ir nesse show e parar de ser covarde. Apesar de sentir uma pontada de raiva por eles nao terem me contado isso em alguma mensagem, talvez quisessem fazer surpresa mas minha curiosidade de stalkear o Instagram era maior.

Eu tinha marcado de encontrar algumas amigas hoje, revirei todas as roupas do meu closet tentando achar algo que ficasse bom em mim, minha barriga não estava grande nem nada do tipo eu ainda conseguia disfarçar, mas meus peitos cresceram e eu me sentia totalmente inchada, ou seja eu sentia que nada caberia em mim.

Minutos mais tarde e eu estava vestida com um macacão preto com alguns detalhes de estrelas brancas e uma bota preta no pé. Adentrei no Starbucks e rodei meu olhe pelo lugar a procura de Cierra e Maia, elas estavam no intervalo da gravação de uma série nova na qual as duas eram protagonistas, logo avistei e corri até as mesmas dando um abraço nas duas e logo me sentei.

— Você está tão linda! — Cierra exclamou e eu joguei o cabelo rindo.

— Ainda não acredito no que aconteceu com você. — Maia esticou a mão sobre a mesa pegando na minha e eu me mexi desconfortável, odiava falar sobre aquilo.— Noah sempre pareceu ser um cara legal...

— Mas eu sou legal. — Me assustei mas logo relaxei na cadeira ao ver que era ninguém mais ninguém menos que Noah centineo.— Espero que não se importe, Cowell.

Ele sempre me chamava assim.

— Claro que não, Centineo. — Cheguei para o canto e ele se sentou ao meu lado.

— Ele estava gravando com a gente o spin off, dai eu o chamei. — Cierra deu de ombros e os cafés chegaram, ela já havia pedido pois sabia o que sempre tomávamos.— Não é como nos velhos tempos?

Um fato curioso, na gravação de the fosters nos saímos todos juntos, a gravação era em Los Angeles e eu sempre estava nos bastidores, até que trocaram um personagem e Noah entrou no lugar, ele era próximo das meninas o que consequentemente fez ele se aproximar de mim e tivemos uma "relação" até eu me aproximar do outro Noah.

Eles conversavam sobre a série e até passavam o texto enquanto eu terminava meu café, totalmente perdida e apenas concordando pois não assisti nem o primeiro ep da série dos meus amigos -e me sentia envergonhada por isso.-

— Mas como tá a vida de cantora? E o Brandon? — Noah me encarou e eu derrubei o café todo em cima da mesa e ele segurou o riso.— Ok não tá mais aqui quem falou.

— Vamos ao show deles daqui uns dias? Eu amo as musicas. — Maia gritou animada e eu suspirei, outra pra me arrastar pra aquele show.

— Eu realmente preciso ir, esse cheiro de café... tá tudo melado.

Fiz careta e Noah se levantou, esticou a mão e eu segurei na mesma me levantando, ele depositou um beijo na minha mão e se afastou para que eu pudesse me despedir das meninas. O cheio do café estava realmente me enjoando, não conseguiria ficar mais um minuto com aquela roupa.

— Nos vemos no show. — Elas gritaram antes que eu passasse pela porta, apenas assenti.

Eu precisava me preparar para esse show.

Fake loveOnde histórias criam vida. Descubra agora