show

1.5K 101 18
                                    

                   • Melissa Cowell •
 
  Sentei na mesa encarando meu pai que estava comendo sua panqueca, com a maior calma do mundo. Senti meu estômago embrulhar e parecia que havia milhares de borboletas nele.

— Para de me encarar, Melissa. - ele falou empurrando seu prato para o lado.- come que temos que ir.

Ele levantou e eu levantei no impulso me aconchegando em seus braços. Nunca fui próxima dele, por todos esses meses longe de minha mãe e mesmo assim éramos distantes, acho que eu precisava de um empurrão pra entender que tudo que ele estava fazendo era por mim, mesmo sendo trocado por outra mulher e descoberto que sua vida, ou boa parte dela, foi uma mentira, ele não me largou e continuou tentando tornar meu sonho possível.

— Obrigada por isso, eu te amo pai.

  Eu estava errada, eu sempre estive errada. Simon era sim um bom pai, e eu deveria dar valor. Mesmo me forçando a fazer uma coisa foi para o bem e se não fosse isso, não estaria aqui me preparando para um show, ou jamais teria me apaixonado por Brandon, ok, essa parte talvez tenha sido um pouco ruim.

— Eu amo você também, filha. - ele riu me soltando.- vamos que temos um show pra preparar.

                 • Brandon Arreaga •

Entrei na arena onde seria o show e olhei tudo admirado. Avistei Charlotte e Zion e fui até eles que estavam elétricos, Charlotte falava sem parar e eu não entendia absolutamente nada que ela estava dizendo.

— CHARLOTTE - gritei e ela se assustou me olhando.- o que você tomou?

   Ela apontou pra uma bandeja com quatro copos de café do starbucks e eu arregalei os olhos.

— Um foi pro Zion. - ela respirou fundo, mas quando a porta se abriu ela gritou novamente.- Zion tem que se preparar pro show então chamei reforços.

  Olhei pra trás vendo Hailey andando até nós, ela estava com uma bolsa enorme em sua mão e eu arqueei a sobrancelha.

— O que? Você que pediu ajuda da Charlotte, agora aguenta. - Zion bateu em minhas costas e pegou impulso subindo no palco pegando o microfone e os meninos subiram no palco também.

— Deixa comigo, eu consigo. - Charlotte falou rápido e eu ignorei o fato dela ter tomado três copos de café sozinha, espero que não estrague tudo.- Eu e Hailey vamos pra sua casa arrumar tudo, se Melissa perguntar... inventem algo.

  Assenti e subi no palco pegando o microfone começando a cantar Open Arms. Diferente de antes eu não sentia mais uma magoa dentro de mim quando cantava, pelo contrário, estava ansioso esperando que Melissa passasse pela porte, mesmo sabendo que ela provavelmente estava me odiando no momento.

  Dito e feito, a porta foi aberta e Melissa entrou encarando tudo admirada, Simon estava ao seu lado. Edwin me cutucou e coloquei o microfone novamente voltando a cantar.  Ela usava um short preto, uma blusa regata branca com um casaco amarrado em sua cintura e um óculos em seu rosto que ela rapidamente levantou, olhando diretamente para o palco.

                    • Melissa Cowell •

  Brandon me encarava assim que a música acabou, respirei fundo, não vou me estressar com ele no primeiro show.

  O local do show estava uma correria, microfones sendo testados, figurinos sendo testados, um cachorro correndo por todo lugar. Eu estava nervosa a cada hora mais perto do show parecia que eu cairia dura, os meninos por outro lado estavam gritando e ensaiando coreografias no palco.

Me sentei no meio da pista enquanto o pessoal da tour restava desta vez as luzes. Kobe correu pro meu colo junto de Austin que corria atrás do mesmo, ele escorregou caindo no chão.

Fake loveOnde histórias criam vida. Descubra agora