• Melissa Cowell •
Um mês, um mês desde que tudo aquilo aconteceu. Não ficou mais fácil, mas as pessoas estavam começando a aceitar que eu e Brandon estávamos realmente juntos. E minha mãe, bom, não tenho notícias dela e espero continuar assim.
Coloquei a macarronada sobre a mesa e me sentei entre Brandon e Austin, eles intercalavam seu olhar entre a macarronada e eu.
— Ok, é a única coisa que eu sei fazer. – falei emburrada e eles riram.
Lupita estava de férias, e meu pai havia viajado a trabalho. Os meninos tomaram posse da minha casa, e Charlotte também, sua música tinha sido lançada hoje e tínhamos que comemorar de algum jeito.
— Agora falando sério. – Zion pigarreou e todos os encararam.– Charlotte, seja sincera, você escreveu Sleep Talking pro Brandon não foi?
Segurei o riso assim que Zion me olhou e deu uma piscadela, Brandon e Charlotte se olharam confusos e eu encarei Nick que estava do mesmo jeito.
— Todos sabem que o Brandon que fala enquanto dorme. – Ele falou e Charlotte deu um tapa em sua cabeça.
Terminamos de jantar e eu subi as escadas indo em direção ao meu quarto, sentei na ponta da cama calçando minhas sandálias. Me olhei no espelho e ajeitei a alça de meu vestido Branco, peguei minha bolsa e desci encontrando todos sentados em volta do Austin e Zion enquanto eles jogavam fortnite, nada de novo.
— Estamos atrasados e vocês estão jogando? – bati com minha bolsa na cabeça dos dois que gritaram e largaram o controle no sofá.
Era a festa de noivado do Justin Bieber e Hailey Baldwin, eu nem acreditei quando ela me ligou e disse que eles iriam casar. Não sabia ao certo se o frio na barriga era por minha amiga estar noiva ou por saber que vai ter um monte de paparazzis fazendo perguntas, até hoje não falei algo sobre o ocorrido, e seria a primeira vez que seríamos visto em público, tivemos que adiar a turnê.
Fomos divididos entre o carro do Brandon e Nick e logo chegamos ao local onde seria, rodei meu olhar e pude ver diversos artistas entrando lá, senti um frio na barriga quando vi alguns flashs sobre mim, Brandon segurou minha mão e me puxou pra dentro do estabelecimento. Assim que entramos estava tocando New Rules, da Dua lipa.
— Eu não acredito que Hailey vai casar e não é comigo. – Zion falou indignado olhando algumas fotos de Justin e Hailey espalhada pelo salão.– Será que ela lembra do Coachella?
— Eu não acredito que Justin Bieber está casando e não é comigo. – Charlotte falou cabisbaixa e eu gargalhei.– Ele tinha 16 anos, quando foi que ele cresceu?
— Na hora que o padre falar se tem alguém contra essa casamento, a gente levanta. – Zion falou olhando Charlotte e ela soltou um gritinho animada.
— Ok to com ciúmes, que isso Charlotte? – Nick falou emburrado e eu ri apertando as bochechas dele.
— Já que vocês namoram.... – Austin falou apontando para a gente.– eu vou procurar alguma modelo pra mim.
Ele passou as mãos em seus fios loiros e eu o encarei incrédula, ele realmente se virou a busca de alguma modelo da Victoria Screts ou algo do tipo, junto com Edwin e Zion. Me ajeitei olhando em volta e pairei meu olhar nas pessoas que eu menos queria ver por aqui, Maggie, Claudia e ninguém mais ninguém menos que, Charlotte Dean.
— Ok não estraga o noivado da nossa amiga. – Charlotte falou me virando pra ela.– Respira, vamos. 1, 2,3 pensa no Brandon pelado.
Segurei o riso quando vi Brandon nos olhar assustado, gargalhei junto de Charlotte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love
FanfictionOnde Brandon e Melissa não se suportam mas terão que aguentar um ao outro pelo bem da carreira de ambos.