car

1.3K 119 25
                                    

                • Melissa Cowell •

  Terminei de me vestir e me olhei no espelho pela décima vez, não sabia porque estava nervosa mas eu estava.

— Tem um mocinho la em baixo. - Lupita apareceu na porta e eu fiz careta.

Arrumei mais uma vez meu cabelo e calcei meu tênis, sorri pra Lupita e saio do quarto descendo as escadas.

— Onde vocês vão? - Escutei a voz do meu pai e olhei Brandon.

— Dar uma volta. - Ele respondeu e meu pai arqueou a sobrancelha.- Não é isso que queria?

— Tá..

  Ele olhou desconfiado e eu só ignorei andando até a saída sendo seguida por Brandon. Andei até o carro e entrei no mesmo.

— Entao, onde vamos? - olhei Brandon quebrando o silêncio e ele deu de ombros.

— Eu não sei, só queria sair de lá. - ele relaxou no banco e eu sorri de lado.

— Se eu te pedir uma coisa você promete deixar eu fazer? - ele arregalou os olhos e eu ri.- Brandon, credo.

— Depende, Melissa.

— Nao vai matar ninguém.. em? - levantei meu dedo mindinho e ele fez o mesmo cruzando eles.- Me deixa dirigir seu carro.

  Ele gargalhou e eu o encarei seria.

— Prometeu de dedinho, B. - abri a porta e ele bufou fazendo o mesmo.

  Eu sabia dirigir bem até, mas não tinha uma carteira.

— Calma não vou bater no primeiro poste que vê pela frente. - falei percebendo que Brandon me encarava com receio.- talvez no segundo.

— Melissa eu desisti, troca toca. - ele falou mas eu liguei o carro rapidamente e ele bufou.- Cuidado.

   Eu não era tão ruim assim.

                 • Brandon Arreaga •

Posso dizer que nos primeiros minutos que Melissa dirigia meu coração estava quase saindo pela boca. Ela dirigia calmamente mas ao mesmo tempo não.

Ela levou seus dedos até o rádio e ligou o mesmo, coloquei a mão no rosto pois sabia que ela iria se animar.

— Melissa você tá dirigindo meu carro, não canta. - falei mas ela já havia começado a cantar.

  Peguei meu celular e fiquei mexendo desesperadamente, se acontecesse alguma coisa com meu carro Melissa seria uma pessoa morta.

She say do you love me i tell her only party. - Melissa enfiou o rosto ao meu lado quando viu que eu estava gravando.

I only love my bed and my momma MELISSA OLHA PRA FRENTE. - gritei fazendo a mesma rir.

I'M sorry. - ela completou e encostou o carro, respirei aliviado parando de gravar.- Calma, ele tá inteiro.

  Melissa tinha feito eu tirar umas vinte fotos dela em meu carro, e só depois deixou eu voltar pro meu lugar. Beijei o volante e sussurro um "desculpa".

— Vai a merda Brandon. - ela deu um tapa me meu braço e eu ri.- To com fome.

— Me conte uma novidade. - a encarei e ela sorriu de um jeito fofo, sorri mas logo depois desviei o olhar.- vamos comer.

                   • Melissa Cowell •

  Sentei esperando Brandon que havia ido fazer os pedidos. Peguei meu celular passando as fotos que Brandon havia tirado e sorri, eu sou muito linda.

Bloqueei o celular assim que vi chegar mensagens do Noah, ele não parou de mandar mensagem o dia inteiro. Brandon se sentou em minha frente e eu sorri olhando as comidas.

— Seja feliz, Melissa.

     Por incrível que pareça eu estava, Brandon estava fazendo eu me divertir de verdade.

— Um, dois, três. - gritei segurando o copo em minha mão.

— JÁ.

   Ele gritou e eu comecei a sugar o líquido pelo canudo terminando primeiro que Brandon. Sorri vitoriosa e o mesmo empurrou o copo emburrado.

— Eu deixei você ganhar, óbvio.

  Bati a mão na mesa e arrotei bem alto, coloquei a mão na boca rindo e Brandon me encarou boquiaberto.

— Melissa, você é um monstro.

-

tenho mts cap prontos vcs querem maratona mores? rsrs

Fake loveOnde histórias criam vida. Descubra agora