exposed

1.4K 99 14
                                    

                 • Melissa Cowell •

  Desfiz o rabo de cabelo e tirei a roupa do show, vesti uma calça de couro preta e uma blusa de alça, me estiquei puxando a jaqueta jeans clara que estava no sofá e sai do camarim.

— Vamos beber. - Zion gritou levantando uma garrafa de cerveja e eu puxei da mão dele.- ah não, Melissa vai ficar ela sempre rouba minhas bebidas.

— É, a gente não vai - Brandon falou e eu o encarei confusa dando um gole na cerveja.

— Nao vamos? Eu vou.

— Voce não vai - Charlotte falou um tanto irritada, ok isso é estranho.

— Nao, não vai. - Brandon falou puxando minha mão até a saída.- tchau galera

    Parei no estacionamento cruzando os braços e ele revirou os olhos se encostando no carro.

— Você não vai entrar no carro, Melissa?

— Não, até você me contar.

— Entra na merda do carro. - ele falou impaciente e eu continuei parada.

— Você foi fofo comigo hoje, não volta a ser grosso.

— Eu sou assim, Melissa. Só estou pedindo pra você entrar no carro e parar de ser chata.

  Me virei andando novamente mas ele me impediu, me puxando pelos braços e me encostando no carro.

— Eu só quero fazer uma surpresa para de ser chata. - deixei escapar um sorriso e ele revirou os olhos.

   Pensei em questionar mas não queria testar até onde ia a paciência dele comigo, estava tudo maravilhoso.  Dei a volta entrando no carro e ele fez o mesmo, em seguida dando partida.

— Você vai me contar o que é?

— Se eu estou te levando eu não preciso te contar o que é. - ele falou como se fosse óbvio  e eu revirei os olhos.

  Liguei meu celular entrando no Twitter e me arrependi no mesmo instante, incontáveis notificações chegavam sem parar.  Fotos de Brandon e eu, comentários negativos também.

— Você pensou que o Simon tinha mandado eu ir lá? - Brandon falou quebrando o silêncio e eu o encarei assentindo.

— Você foi completamente grosso comigo, você estava com Charlotte..

— Voce disse pra sermos amigos, Melissa. O que queria que eu fizesse? Eu não ia ficar parado esperando por alguém que antes não me quis e agora diz apenas amigos.

  Respirei fundo o encarando.

— Eu achei que a magoa tinha passado. - balancei a cabeça.

— Passou, não deveríamos voltar nesse assunto.

  Uma mensagem chegou em meu celular e era Noah, revirei os olhos. Ele havia sumido, nem no show ele foi.

— Noah disse que Zion já está bebado - falei olhando a foto e ri.

— Normal. Por que está trocando mensagens com o Noah?

    Estreitei os olhos e encarei Brandon segurando o riso, ele estava com ciúmes.

— Não, não e não. - ele falou voltando sua atenção pra a rua e em seguida estacionou o carro em frente sua casa.

   Sai do carro e Brandon saiu pegando uma venda. Apesar de ser uma tentação irritá-lo para não colocar isso em mim, ele estava se esforçando então, não custa nada eu não ser chata algum dia.

Fake loveOnde histórias criam vida. Descubra agora