• Melissa Smith •
Olhei no relógio novamente e olhei pra Claire que estava rindo.
— Ele não vai vir, eu sabia eu não posso esperar nada do.. Oi. - sorri ao ver Brandon entrar no estúdio.
— Atraso cinco minutos e você fala mal de mim.
— Minha deixa, briguem aí. - Ela mandou beijo e saiu.
— Você disse que não gosta de atrasados. — Resmunguei passando pela porta do estúdio
— Do seu atraso. Eu posso.
— Tem certeza que não tá me zoando? - o olhei com receio e o mesmo revirou os olhos.
— Só quero confrontar o Simon, te ajudando eu consigo isso. - ele riu e eu abaixei a cabeça.- Mas também porque sua música é boa, quero ajudar.
Dei de ombros sabendo que era total mentira e ele realmente só estava ali por causa do meu pai, que falando nele, deu um sermão porque o Brandon postou uma foto minha zoada, o que não faz sentido nenhum se ele quer que todos pensem que estamos juntos.
— Melissa. - Brandon gritou na minha frente. Eu balancei a cabeça.- To te chamando a um tempão.
Ri e fui pra perto do microfone, Brandon se sentou em uma cadeira com algumas outras pessoas e eu respirei fundo começando a cantar.
A música estava toda pronta, iríamos mudar algumas coisas básicas e eu tenho certeza que dessa vez meu pai vai gostar.
****
— Why aren't you dead yet?. - Cantarolei a última parte e olhei Brandon que sorria.
— Agora ficou bom.
Havia repetido aquele final milhares de vezes e se eu conheço Brandon ele fez eu repetir de propósito.
— Na verdade ficou bom faz tempo mas sua cara estava engraçada. - ele falou e eu dei um tapa em seu ombro.
Sentei na cadeira e escutei desta vez a música inteira, dei pulinhos e abracei Brandon no impulso, ele excitou mas logo retribuiu o abraço.
— O que vamos fazer agora? - O soltei e ele arqueou a sobrancelha.
— Nao sei você, mas eu vou pra casa e comer. - ele se virou e eu o puxei pela mão.
— Vamos no cinema comigo, Brandon.
— Seu pai disse que devíamos nos afastar um pouco e já estamos aqui juntos garanto que já sabem disso. - Eu revirei os olhos.
— Entao esquece o contrato por um segundo, esquece o Simon . - ele continuou sério.- Qual é, eu to feliz não quero voltar pra casa agora e me estressar com meu pai.
— Isso não faz parte do seu plano maquiavélico de mudar meu pensamento ao seu respeito, não né?
— Não. Isso sou eu querendo me desligar do mundo e ir assistir um filme, e você está aqui....
• Brandon Collins •
Posso dizer que passar esse tempo no estúdio com a Melissa não tenha sido tão ruim, ela não é a pessoa que eu achei que fosse. E ela tinha um talento incrível, que me assustava Simon não reconhecer isso. Mas eu não iria admitir isso para ela, queria saber até onde seu plano ia.
— tá, mas eu escolho. - Falei e ela bateu o pé cruzando os braços.- e voltou a ser mimada.
— Eu queria ver um filme que tá no cinema.
- Maze runner - falamos em uníssono e ela deu uns pulinhos animada.
— Jurava que você gostava de filmes de princesinha. - zombei e ela me mostrou o dedo do meio.- Fiona.
Andei até a bilheteria do cinema e Melissa mexia em seu celular enquanto eu esperava na fila, na qual já estava me irritando de tão grande.
Olhei pro lado quando escutei alguns gritinhos e Melissa me olhou segurando o riso. Era insano que eles surtavam com um casal que eles nem sabiam se era verdade – e não era-.
— Maze Runner. - falei assim que chegou minha vez e a menina ficou paralisada nos olhando.- Oi?
— Desculpa, meu primeiro dia não sabia que famosos vinham aqui. - ela falou um tanto nervosa e Melissa riu.
Ela nos entregou dois ingressos e então fomos até o lugar onde pegava a pipoca. Melissa parecia uma criança pulando ao meu lado
— Eu te amo. - Ela gritou e eu a olhei assustada, ela disse aquilo mesmo?.- Não você, Brandon, ele.
Ela apontou pra um pôster do Dylan O'brien bem grande ao nosso lado e eu revirei os olhos, como eu disse, criança.
Melissa falava sem parar durante os trailers e a pipoca estava quase acabando, levei minhas mãos até a boca da mesma que mordeu minha mão.
— Caralho Melissa. - tirei a mão rapidamente e ela gargalhou.
— Nao me manda calar a boca, B. - ela me olhou sorrindo e eu sorri.
— Mas eu não mandei você calar a boca.
Escutei alguém de trás gritar "shh" e olhei para a tela grande em minha frente, o filme iria começar.
Melissa passou o filme inteiro dando gritinhos e batendo em meu braço, às vezes apertava também.
— Nao, Não, não.
A encarei e ela estava chorando enquanto rolava os créditos. Ela se virou pra mim e eu arqueei a sobrancelha, ela estava literalmente chorando por causa de um filme.
Levei meu polegar até seu rosto e limpei suas lágrimas, ela sorriu de lado.
— Eu não acredito que acabou.
Ela começou a falar sobre o filme enquanto as pessoas saiam da sala. Fiquei olhando seu rosto, seus olhos verdes estavam avermelhados por conta do choro, e ela mordia os lábios enquanto relembrava cada cena do filme.
Me xinguei mentalmente sabendo que iria me arrepender disso. Levei minhas mãos até sua nuca e passando para seu rosto e ela me encarou, aproximei nossos rosto encostando nossas testas.
Melissa estava me provocando a semanas com beijos no canto da boca e selinhos, eu precisava sentir.
— Brandon.. - ela sussurrou e eu colei nossos lábios.
Ela rapidamente cedeu iniciando um beijo calmo, me ajeitei na cadeira enquanto aprofundava o beijo. Melissa levou suas mãos até minha nuca e arranhou de leve aquela região.
Que merda eu estou fazendo com a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love
FanfictionOnde Brandon e Melissa não se suportam mas terão que aguentar um ao outro pelo bem da carreira de ambos.